Penteados para festa junina

/ Separamos 6 opções /

A festa junina

é uma das celebrações típicas do país e tem um clima que contagia a todos. E para você que deseja investir no visual, preparamos sugestões de penteados para a folia. Confira! 

/ Maria Chiquinha

Um clássico e de escolha fácil de fazer. É uma opção versátil que se adequa a uma variedade de looks e acessórios. Uma dica? Usar um pouco de sérum para deixar os fios alinhados. 

/ Semipreso com acessório

Para quem prefere um visual mais leve, uma ótima opção é adotar o estilo semipreso, como um acessório encantador. Se preferir, faça algumas ondas para trazer movimento. 

/ Trança com fita

Pode optar pela trança simples ou por tranças laterais embutidas que se fundem em uma só. É bacana também escolher uma fita em uma cor que contraste com a tonalidade dos seus fios. 

/ Coque duplo

Adicionam volume ao cabelo e proporcionam conforto, mantendo os fios longe do rosto. Ideal para todos os tipos de cabelo, sendo os cacheados e crespos os que mais se destacam.

/ Maria Chiquinha com trança

Quando 2 clássicos se unem, o resultado é espetacular. Para um toque final, enfeite com fitas e laços e não deixe de apostar em um chapéu de palha para completar o visual! 

/ Rabo de cavalo trançado

Para o rabo de cavalo, separe as seções de cabelo e crie a trança do seu gosto. Para um toque especial, incorpore um acessório, trazendo cor para a festividade. 

Conheça a linha Essence Care de Vizcaya para cuidados diários de hidratação e brilho!

Após escolher a opção que melhor combina com o seu traje caipira, não deixe de cuidar dos fios após a folia.