Beleza no  Oscar 2024

/ tendência: coques /

O Oscar é um evento global do cinema que acontece em Hollywood todos os anos.  Em 2024, no quesito beleza, ele foi marcado por penteados descomplicados e elegantes e o que ganhou mais destaque, tanto no red carpet, quanto no after party, foi o famoso e já conhecido coque!

Versáteis e práticos, os coques foram vistos em diversas variações, desde os mais polidos e altos, até os baixos e descontraídos. Vimos modelos mais clássicos e elegantes, mas também vimos aqueles com mechas torcidas e finalização em spray fixador.

Para um coque alto: 1. Prepare o cabelo 2. Prenda-o bem firme no alto da cabeça 3. Enrole o rabo de cavalo em volta da base do elástico, criando um formato circular 4. De toque final, você pode deixar o coque liso por completo ou puxar algumas mechas finas para emoldurar o rosto

Para um coque baixo: 1. Quanto mais textura natural, melhor. Se seu cabelo é liso, use spray texturizador ou faça ondas soltas com babyliss 2. Puxe o cabelo para trás em um rabo de cavalo baixo, na nuca, sem prender super firme para um ar mais despojado 3. Acrescente grampos para fixação, mas sem se preocupar em escondê-los por completo

Quer mais dicas para aderir ao visual? Escolha um coque que combine com o seu estilo e formato de rosto, invista em produtos de qualidade para finalização do penteado e, claro, se quiser dar um toque especial, não se esqueça dos acessórios!