Gray Blending

/ Técnica para assumir os fios grisalhos /

A era em que as pessoas temiam os cabelos grisalhos ficou  para trás!

Hoje em dia, os fios prateados estão ganhando destaque. Diante disso, uma técnica de coloração inovadora surgiu para auxiliar no processo de transição de forma natural: o gray blending. E nós, da Vizcaya, estamos aqui para te contar tudo sobre isso!

Antes de falarmos sobre o gray blending,

precisamos falar sobre os cabelos ficarem brancos. Com o passar dos anos, a produção de melanina, o pigmento natural que dá cor à nossa pele, cabelo e corpo, diminui gradualmente. Resultado? Os fios ficam com um tom mais suave e prateado.

O gray blending

é uma técnica de coloração que harmoniza os fios grisalhos com a cor natural. Utilizando uma combinação de luzes e sombras, é possível alcançar uma transição suave quando as raízes começam a crescer. O que diferencia esse processo é que, ao invés de simplesmente esconder os cabelos grisalhos, ele aproveita o processo natural de envelhecimento para criar uma aparência multi-tonal única.

Benefícios da técnica:

/ Cobertura natural / Facilidade de manutenção / Economia a longo prazo

Como fazer:

A escolha da técnica depende de quanto cabelo grisalho você deseja no seu visual (e com que frequência pretende fazer retoques). Se você busca uma cobertura moderada, mantendo alguns cabelos grisalhos entre os fios, opte por luzes com um toque de brilho para garantir uma transição suave e perfeita.

Cuidados pós tratamento:

1. Escolha um shampoo formulado para grisalhos. Esse produto ajuda a neutralizar tons indesejados. 2. Opte por um condicionador hidratante e nutritivo específico. Aplique-o apenas nas pontas do cabelo após cada lavagem. Deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar abundantemente.

Gostou da técnica gray blending?

Está passando pela transição para os fios grisalhos? Então conte com os produtos certos para deixar seu cabelo mais saudável, brilhoso e macio, viu?