Influências

western

A estética Western tem exercido influência na moda e beleza, combinando elementos tradicionais do velho oeste com toques modernos. Essa fusão proporciona um visual único e divertido e que continua cativando algumas mulheres.

A beleza é capturada através de maquiagens naturais, tons terrosos e batons mais neutros. O cabelo pode ser estilizado com tranças, rabos de cavalo, mais solto ou com ondas suaves, evocando a liberdade e a aventura pela costa oeste americana.

Na moda, vemos peças como botas de cowboy, franjas, estampas de xadrez e denim desgastado, transmitindo um estilo rústico e descontraído. Acessórios como fivelas de cinto grandes e chapéus são muito comuns também.

Essa estética não é nova e vem como uma reciclagem do que já foi visto nas passarelas de moda (afinal, a moda está sempre retomando tendências do passado). Esse estilo pode ser visto, e muito, em festivais de música mais alternativos, que pedem pela pegada mais western e traz adeptas consigo.

E aí, você gosta dessa vibe? Pegaria ideias para incorporar no seu dia a dia ou prefere deixar essa produção mais para ocasiões especiais? Inspiração é o que não falta!