Lollapalooza 2024

/ O que usar no festival? /

O festival Lollapalooza 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em SP. Sendo um dos principais festivais de música do país, ele reúne entusiastas da junção música e moda. Separamos tudo que vimos em alta nos últimos meses e trouxemos sugestões para você arrasar no próximo final de semana.  Confira! >>

Crochê

Sim, ele também funciona super bem em looks para o público mais jovem. Ainda mais nesse calor de março, o tecido é fresquinho e estiloso ao mesmo tempo. Que tal um top com saia combinando?

A gente já trouxe um conteúdo falando sobre como o jeans está voltando a bombar (nos mais diferentes estilos de looks). Cool e adaptável, você pode trazer a peça em jaquetas, saias e, se quiser ousar mais, em botas também!

Jeans

Esse estilo tá super em alta em 2024, né? Trazer ele em peças-chaves é uma super aposta, como no caso desse look com a bota western (e atenção para a peça jeans marcando presença de novo e, até mesmo, o colete, que é um super destaque também).

Western

Metalizado

Metalizado + festival = combinação perfeita!  Esse é o feat que qualquer um ama e que você pode aderir também. Em shorts, calças, camisas e botas são os usos mais comuns, mas aquele seu acessório metalizado também casa super com a proposta.

Estampa

Nada como um look soltinho e fresquinho para curtir o dia todo de festival com conforto e estilo, né? Que tal apostar nele com estampa da cabeça aos pés? Seja de zebra, onça, floral ou gypsy, opções são o que não faltam!

Vamos para os cabelos?

Se você rolou seu feed ou acompanhou as beauty news, viu que os coques, laços e pérolas podem servir como inspirações perfeitas para aderir nesse momento. Se fizer o seu estilo, porque não tentar, certo? Com fios mais soltos ou presos, o importante é se sentir bem com o visual.

E make?

O segredo está em apostar no básico de festival e que não tem erro: glitter ou delineado colorido (ou, então, porque não os dois?). A gente espera que nossas sugestões tenham te ajudado a escolher o melhor visual para aproveitar esse festival, viu? Um beijo e até a próxima!