K-Beauty: skincare coreana

/ qual a diferença? /

Está se desenvolvendo uma obsessão com tudo que envolve a Coréia do Sul (e já não é de hoje).  A beleza coreana tem conquistado  adeptas, mas, você sabe o que significa esse termo? Ele é usado para falar de produtos de beleza coreanos e ficou popular por conta de algumas características. Vem conhecer mais delas! >>

/ 1 / Rotina de cuidados com a pele em múltiplos passos As coreanas possuem uma rotina de skincare extensa, podendo chegar até 10 passos. Dentro dessa rotina, tem as etapas de limpar, hidratar, proteger e nutrir a pele, sempre com produtos específicos.

/ 2 / Ingredientes inovadores e tecnologia Formulados com ingredientes de alta qualidade, muitos são derivados da natureza. A indústria K-Beauty também investe (muito) em pesquisa e desenvolvimento, trazendo tecnologia avançada e resultados eficazes.

/ 3 / Foco na saúde e no natural As coreanas gostam de priorizar a saúde da pele. O objetivo é prevenir o envelhecimento precoce, tratar problemas de pele e manter ela super hidratada, luminosa e com uma textura uniforme. A K-Beauty também vai além da estética, realçando a beleza natural.

"Tá, mas como posso iniciar na K-Beauty?" Primeiro você precisa conhecer o seu tipo de pele antes de escolher os produtos adequados. Depois, comece uma rotina básica e pesquise sobre diferentes ingredientes e produtos, procurando por dicas e tutoriais para aprender mais sobre práticas e como fazer.

Ah! E, antes de tudo, vamos deixar claro que não é necessário que você siga vários passos da rotina K-Beauty, viu? A gente gosta de trazer o que está rolando no mercado de beleza, mas nem sempre tudo é, de fato, essencial seguir. O importante é você identificar o que funciona melhor para você e sua rotina de skincare! E aí, você já sabe?