Met Gala 2024

/ Destaques de cabelos /

No dia 06 de maio,

aconteceu o Met Gala 2024, um evento anual de arrecadação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art, em NY. O tema desse ano foi "Belas Adormecidas: o Despertar da Moda" e o dress code foi "O Jardim do Tempo". Ele reuniu personalidades da mídia, celebridades e figuras da moda e marca a abertura da exposição de moda anual do próprio museu. Vamos conferir o que marcou presença por lá no quesito beleza?

Zendaya

/ Coques

Sim, já muito vistos antes em tapetes vermelhos de premiações esse ano, ele continua com tudo (e, na verdade, nunca vai sair de moda, sejamos sinceras). Coques baixos ou altos, mais polidos ou mais messy sempre serão ótimas escolhas.

Bruna Marquezine, Gabrielle Union, Irina Shayk e J.Lo

/ Ultralongos

Principalmente ondulados com definição, volume e textura. Os cabelos ultralongos estiveram MUITO presentes no Met desse ano, muitos ainda trazendo um ar de "fada", sabe?

Ariana Grande, Zöe Saldana, Shakira e Sarah Jessica Parker

/ Acessórios

Claro que não poderiam faltar eles, os acessórios! Sempre uma maneira muito legal de estilizar o visual, os fios ganham destaque com esse "plus", né? Esse ano, Amanda Seyfried trouxe o prateado de uma forma moderna (e até futurista), enquanto outras personalidades apostaram em chapéus e objetos que remetessem flores e jardins.

Amanda Seyfried e Nicki Minaj

/ Wet hair

Traz um aspecto fresh que a gente já viu muito nas passarelas de moda, inclusive. No Met Gala, vimos alguns fios separados na franja, aquele efeito brilhante e um visual descontraído para a ocasião de gala.

Ashley Graham, Camila Mendes e Kerry Washington

/ Efeito Hollywood

Por fim, o cabelo que parece que saiu dos red carpets dos anos da época "Old Hollywood" também invadiu o anual Met Gala. Seja na forma do corte "Hollywood Chop" ou "Italian Bob", o vintage volta à cena.

Gigi Hadid, Penélope Cruz e Kaia Gerber

E aí, o que você achou dos cabelos e penteados desse Met Gala 2024? Acha que foi tudo ou faltou inovação no visual? Daqui, a gente adorou poder acompanhar o que as mulheres serviram no carpet.  Até o próximo Met!