Acidificante capilar 

/ O cuidado além do shampoo e condicionador /

O cuidado com o cabelo vai além

da escolha de um bom shampoo e condicionador. Um dos produtos que mais têm chamado a atenção nos últimos tempos é o acidificante capilar. Vamos explorar tudo sobre ele!

/ O que é?

É um produto desenvolvido para equilibrar o pH do cabelo (que varia entre 4,5 e 5,5). Fatores como o uso de produtos químicos, sol, poluição e a água do chuveiro podem alterar o pH natural. 

Quando o pH está desequilibrado,

os fios podem ficar opacos, quebradiços e com frizz. Um acidificante age restaurando o pH natural do cabelo, fechando as cutículas e proporcionando força e brilho. 

/ Quem deve usar?

Ele é útil após processos químicos, como colorações capilares e descolorações, que tendem a abrir as cutículas do cabelo, deixando-o mais vulnerável. 

/ Outros benefícios:

1. Redução do frizz 2. Brilho intenso 3. Maior durabilidade da cor 4. Fortalecimento dos fios 5. Melhor absorção de tratamento

/ Como usar:

1. Lave o cabelo com um shampoo adequado para seus fios. 2. Aplique o acidificante de maneira uniforme, do meio até as pontas, evitando a raiz. 3. Deixe o produto agir de 3 a 10 minutos. >>

/ Como usar:

4. Enxágue e remova todo o produto. 5. Aplique um condicionador ou uma máscara hidratante para complementar o tratamento.

os produtos da Vizcaya para cuidados extras com os fios.

Agora que você aprendeu que o acidificante capilar é um aliado na busca por fios saudáveis, brilhantes e fortes, conheça também