BLOG DA VIZCAYA / Tendências  / Cor  / Mechas: conheça os estilos que estão em alta no verão 2019 e escolha o seu favorito
17 out

Mechas: conheça os estilos que estão em alta no verão 2019 e escolha o seu favorito

O verão 2019 está batendo na porta e com ele vem aquela vontade de deixar o visual mais leve. Se você é avessa às transformações radicais, boas notícias: as mechas de cabelo podem ser uma ótima opção para quem deseja transformar o look sem virar escrava do salão de beleza. Como? A gente te conta logo mais!

 

Bronze para as morenas

 

Foto: reprodução / @hairbylima

Sim, uma das grandes tendências para o verão 2019 são as mechas bronze! Elas são perfeitas para mulheres morenas, com cabelos castanhos (claros ou escuros) que desejam mudar o look, mas sem transformar o visual drasticamente. São práticas e iluminam o visual.

 

foto: reprodução / Pinterest

Anote aí, os tons metálicos estão com tudo – então, se você é loira, aposte nas mechas com fundo prateado. É ruiva? Então as mechas cobre são a sua praia!

 

Mechas coco queimado, a nova balayage

 

foto: reprodução / @salonserenity_308

 

Se você gosta de looks mais marcados, então a sua praia são as mechas coco queimado (ou roasted coconut, em inglês). O look tem tom loiro claríssimo, mas com raiz profundamente escuras. A cor da raiz às pontas varia a partir da técnica ombré. É definitivamente a cara do verão!

 

Rosé para as moderninhas

 

foto: reprodução / @kerrydurbincolorist

 

Não tem medo de ousar? Pois então saiba que as mechas rosé continuam com tudo! Melhor: podem ser feitas com coloração semi-permanente. Ou seja, após algumas lavadas a cor desbota e o seu tom natural reaparece. Dica: invista nas mechas apenas nas pontas para um look instantaneamente mais despojado.

 

Cuidados pós transformação

Por mais que o procedimento não agrida os cabelos como uma descoloração completa, ainda assim é necessário investir em cuidados especiais após realizá-lo.

compre aqui!

 

Invista no tratamento Extreme Repair, que foi formulado especialmente para momentos pós química. Com óleo de patauá e água termal, reconstrói totalmente os fios enquanto nutre.

 

 

Gosta de signos? Que tal transformar o visual com a ajuda do oráculo? Veja o que os astros dizem sobre os seus cabelos. Confira nosso post especial sobre o assunto.