BLOG DA VIZCAYA / Tendências  / Cor  / Blorange Hair: tudo sobre a coloração que irá bombar no verão 2023
18 ago

Blorange Hair: tudo sobre a coloração que irá bombar no verão 2023

Você provavelmente se lembra do cabelo loiro alaranjado que foi tendência anos atrás. Lá em 2017 a cor de cabelo blorange hair fez a cabeça de muitas mulheres… O sucesso foi tanto que a cor promete voltar com tudo! Se você procura um tom de ruivo incomum e cheio de personalidade, esse é o tom certo. Descubra como conquistar a cor de cabelo pêssego que é delicada e, ao mesmo tempo, super moderna:

O que é blorange hair color?

Como o nome diz, o blorange hair é a expressão em inglês para “loiro alaranjado”. Para esse resultado, os cabelos loiros ganham nuances rosas e alaranjadas, bem sutis, deixando a cor em um bonito tom laranja pastel.

O blorange hair, por sua vez, pode ter diferentes nuances: mais claro, mais quente, com efeito pôr-do-sol (com degradê de nuances) e até diferentes tons de laranja, como o strawberry (o tão amado strawberry blonde com um pouquinho a mais de laranja).

Se comparado ao ruivo Ginger Peach, o Blorange Hair é mais claro e tende ao ruivo rosé. O Blorange Hair é uma versão alaranjada do cabelo Rosa Quartzo (que fez sucesso em 2021!).

 

Como cuidar do ruivo rosé

Blorange

Infelizmente, o Blorange Hair não é a opção de cor perfeita para quem procura coloração com fácil manutenção. A cor desbota fácil e o alaranjado pode ficar “quente demais”. Por isso, é essencial o uso de produtos específicos para cabelos coloridos, como a linha Vizcaya Byos Brilho e Força. Com shampoo e condicionador, a linha conta com ingredientes como os extratos de hibisco e de maçã naturais certificados orgânicos, que protegem a cor, dão brilho e maciez e repõem os nutrientes. A fórmula dos produtos ainda contém o óleo essencial de patchouli, com propriedades energizantes e revigorantes.

E como o blorange hair é um loiro, aproveite a linha Blonde Action da Vizcaya Cosméticos para reparar e manter a luminosidade dos fios loiros naturais ou tingidos.

Não se esqueça de usar ainda um finalizador com proteção térmica e UV, que protege os fios da oxidação da cor e do desbotamento. Nossa dica? O Leave In Frizz Control, que oferece proteção térmica de até 230ºC – perfeito para proteger os cabelos nos dias ensolarados e da ação da chapinha e do secador.

 

Clique aqui para comprar!

Uma alternativa para quem se apaixonou pela cor, mas não pretende ir ao salão duas vezes por mês refazer a raiz, é optar pela raiz esfumada misturando o tom natural das madeixas na raiz com um degradê com reflexos alaranjados.