BLOG DA VIZCAYA / Sem categoria  / Aprenda 3 penteados para cabelo curto para inovar
22 jan

Aprenda 3 penteados para cabelo curto para inovar

penteados para cabelos curtos

Quer inovar o look ou está apenas em um bad hair day? Garimpamos sugestões de penteados para cabelos curtos que podem ser usados naquela ida ao shopping ou até na festa de casamento da sua melhor amiga. Pente, elásticos e grampos na mão porque inspiração não vai faltar!

 

Penteados para cabelos curtos romântica na medida: trança cascata

 

Foto: Reprodução / @goldenlockshairstyling

 

Um dos penteados mais charmosos e românticos, a trança cascata é perfeita para ocasiões especiais, como casamentos, batizados ou jantares comemorativos. Depois de pentear os fios, faça uma risca central bem marcada.

Agora, pegue uma mecha lateral logo acima da orelha e separe em três partes. À medida que trança, solte a mecha de baixo e adicione uma mecha da cabeça como mecha superior. Faça isso até chegar à região da nuca. Repita o procedimento no outro lado da cabeça. Prenda com grampos.

 

Meio preso com topete: look de festa

 

Foto: Reprodução / Pinterest

 

Quer um look estiloso e sofisticado ao mesmo tempo? O meio preso com topete é o penteado perfeito para festas. Se preferir, faça uma escova antes de iniciar o penteado, não esqueça de proteger os fios com o Sérum Evolution.

 

 

Depois de pentear, separe uma mecha de orelha a orelha e, com um pente fino, desfie a parte de trás dos fios. Puxe a mecha para trás e prenda com grampos na região da nuca.

Saia do básico com penteados semi-preso!

 

Trança raiz lateral

 

Foto: Reprodução / @aheadhairmedia

 

A trança raiz está com tudo! Ela pode ser usada em todos os tipos de cabelos e ocasiões. Para isso, você deverá fazer uma risca lateral nos fios e separar no lado com menos cabelo duas mechas finas.

Comece a trançar a primeira mecha e, à medida que trança, vá acrescentando mais fios soltos. Faça isso até chegar na região da nuca. Prenda com grampos. Repita o mesmo processo com a segunda mecha.