BLOG DA VIZCAYA / Sem categoria  / Qual o jeito certo de passar perfume?
25 ago

Qual o jeito certo de passar perfume?

Ficar o dia inteiro perfumada parece um sonho, certo?  A verdade é que se manter perfumada por longos períodos depende de alguns cuidados específicos – além do poder de fixação da fragrância, claro. Por isso, selecionamos as melhores dicas e te contamos como aplicar corretamente o perfume. Vem ver!

Aplique após o banho

 

Compre aqui!

O melhor momento para aplicar o perfume é alguns minutos após o banho. A pele deve estar limpa, mas de preferência hidratada – isso aumenta a fixação. Por isso, após o banho, seque o corpo e aplique seu hidratante sem cheiro favorito. Nossa dica é o hidratante da linha Aqua da Vizcaya. Além de ótima ação hidratante e refrescante, ele não tem cheio. Aguarde alguns minutos para a pele secar e então borrife o perfume.

 

Onde aplicar o perfume no corpo

Os melhores lugares para aplicar perfume no corpo são em regiões pulsantes do corpo, locais em que a artéria fica mais próxima à pele e, portanto, áreas quentes. As melhores regiões são: pulsos, atrás da orelha e na base do pescoço.

A quantidade certa

Perfume é bom, mas quando aplicado em excesso pode causar dor de cabeça. Por isso, a dica é aplicar apenas duas borrifadas em cada região.

Evite outros produtos perfumados

Outra dica para cheirar bem durante o dia todo, é evitar hidratantes e loções com fragrâncias. Isso porque esses cosméticos podem interferir na fragrância do perfume escolhido. Melhor optar pelas versões sem cheiro, ok?