BLOG DA VIZCAYA / Sem categoria  / Cores de cabelo para o inverno: 4 cores que são tendência no inverno 2018
13 jun

Cores de cabelo para o inverno: 4 cores que são tendência no inverno 2018

Está pensando em transformar o visual mas não sabe bem o que fazer? Dica: invista em uma nova cor de cabelo! É que mudança de estação combina com mudança capilar! Por isso, garimpamos tendências de cores de cabelo para o inverno, que irão bombar na estação. Preparada para mudar? Escolha sua preferida e leve a referência a um profissional de sua confiança.

Shatush, as novas mechas que vão iluminar seu rosto

Que tal investir em mechas que iluminam o rosto e ao mesmo tempo dão a impressão de que os cabelos são mais volumosos? As mechas Shatush, simulam efeito de fios beijados pelo sol e são a tendência mais em alta quando o assunto é coloração.

Para chegar ao efeito desejado, o profissional deve trabalhar com três tons mais claros que o tom natural de cabelo, apenas no comprimento dos fios, em uma distância de pelo menos dez centímetros da raiz. Melhor: a técnica combina com todas as texturas de cabelos, mas tem melhor resultado em cabelos longos.

Cores de cabelo para o inverno – Charcoal hair: o pretinho nada básico

Que tal investir em fios pretos, mas iluminados? A ideia, que de início parece contraditória, está fazendo a cabeça de mulheres mundo afora. O nome? “Charcoal hair”, ou, em português, cabelo de carvão.

Para conseguir o efeito iluminado que é tendência nos fios pretos, primeiro o profissional deverá descolorir as mechas para só então aplicar a coloração cinza. A tendência é perfeita para as mulheres que desejam iluminar os fios escuros sem apelar para o loiro ou para quem deseja disfarçar os fios brancos.

 

Ruivo acobreado para um look natural (e exuberante!)

O look natural está com tudo! E a maior prova disso é que o ruivo acobreado, que assemelha-se com o ruivo natural, está fazendo sucesso.

 

A cor, no entanto, desbota facilmente e por isso é essencial incluir na sua rotina de cuidados produtos da linha Brilho+Vitaminas, com vitaminas E, B3 e B5 na fórmula, que restauram os fios coloridos e mantém a cor por mais tempo.

 

Cores de cabelo para o inverno: castanho do momento tem cor de caramelo

Quem não abre mão dos fios castanhos, pode encontrar no tom castanho caramelo uma maneira de modernizar o look. O tom lembra o caramelo (daí o nome!). E, para um look natural, pode ser aplicado nos fios por meio da técnica balayage apenas no comprimento e pontas. 

No geral, os tons de castanho ficam ótimos em épocas mais frias. Aproveite e confira outras opções de tons para se tornar morena iluminada neste inverno.

 

Aproveite e confira todas as cores que são tendência para 2018 acessando nosso post sobre o assunto.