BLOG DA VIZCAYA / Oscar  / Nossos favoritos do Oscar 2016
29 fev

Nossos favoritos do Oscar 2016

Ontem (28/02) rolou a grande noite de Hollywood, a mais esperada do ano. Nós assistimos o Red Carpet e estivemos online no Twitter comentando os looks das celebs, e hoje vamos mostrar nossas preferidas!

A noite foi cheia de surpresa como “Spotligh: Segredos Revelados” ganhando o Oscar de melhor filme e claro, nosso querido Leonardo DiCaprio ganhando como melhor ator.  Tiveram também shows de Lady Gaga, The Weeknd, Pharrell Williams e Sam Smith que levou o Oscar de melhor canção original com “Writing’s on the wall” do filme “007 contra Spectre.

Além de ser a grande noite do ano para Hollywood, o evento também ditou tendências para esse ano. Depois de algumas trends dos anos 90 terem retornado com força, as spaghetti straps apareceram com tudo no Oscar. Elas são essas alças fininhas, muito usadas na década de 90. Cabelos soltos ou levemente presos também foram destaque no tapete vermelho.

charlize-theron-look

Charlize Theron apostou nesse vestido vermelho super decotado e topete. Aprovado ou não?  Achamos linda! Inclusive ela deu o que falar a noite inteira. Brie Larson, a grande ganhadora do Oscar como melhor atriz, estava uma fofura em pessoa nesse vestido azul. Adoramos a cor na atriz. O detalhe da presilha no cabelo deu todo um charme para o penteado.

brie-larson-look

saoirse-ronan-look

Saoirse Ronan estava sexy de Calvin Klein, com um ar de mulherão. Abusou da sensualidade e adoramos! Também chamou muito a nossa atenção no red carpet. Repararam que os brincos dela eram de cores diferentes? Pois é! 🙂

Algumas atrizes como Kate Winslet, Naomi Watts, Alicia Vikander e Sofia Vergara apostaram no tomara que caia e arrasaram.

alicia-vikander-look

Alicia Vikander parece uma boneca, adoramos o penteado e a make. O vestido também é muito bonito mas não curtimos esse “mullet balão”. Se ele fosse todo comprido ou um mullet simples ia ser mais bonito. Já a Kate Winslet estava com os cabelos soltos naturais, make simples e divina. Chegou no red carpet com Leonardo DiCaprio e juntos ganharam nosso coração.

kate-windslet-look

naomi-watts-look

A primeira coisa que pensei ao ver Naomi Watts foi: vestido de sereia! É ou não é? O vestido parece ser de paetês e parecem formar uma calda na saia. É lindo! Tanto a cor quanto o modelo. Um look e tanto. A atriz também apostou nos cabelos soltos, make simples e com um bocão vermelho. Sofia Verga é linda ou não é? Ela também apostou em um tomara que caia. Na verdade tudo nessa mulher fica bonito! (Ai, Sofia!) Não encontramos foto do penteado 🙁 mas parece ser um rabo de cavalo baixo ou um pouquinho trançado. O cabelo preso valorizou o decote. Adoramos!

sofia-vergara-look

lady-gaga-look

Outra que arrasou, na nossa opinião, foi Lady Gaga! Detalhe para o não-vestido. Isso mesmo, era uma pantalona! Arriscamos dizer que era um macacão tomara que caia com uma calda. 🙂 Lindo! O decote pareceu um pouco estranho mas o modelo é lindo e foi um dos nossos preferidos. Gaga também estava de cabelos soltos mas modelados.

daisy-ridley-look

Deixa a gente mostrar outro ângulo do vestido da Daisy Ridley – atriz de Star Wars VII – porque não achamos que o vestido a valorizou muito. De costas é lindo mas de frente deixa a silhueta um pouco estranha. Ela é linda e fofa sempre mas não gostamos muito do vestido. 🙁 E o cabelo, acham que lembra o penteado da personagem Rey em Star Wars? Nós achamos! Jennifer Lawrence é linda a vida toda. Os cabelos também estão soltos e divididos ao meio, acompanhando uma make simples, com os olhos um pouquinho marcados e um batom bem claro. Estamos adorando o corte de cabelo dela.

jennifer-lawrence-look

cate-blanchett-look

Quem mais achou Cate Blanchett divina? Achamos sim! Se fosse outra pessoa usando esse vestido poderia não funcionar, mas ela é tão divina que tudo fica perfeito. O vestido, ela, o cabelo, a maquiagem, os acessórios, tudo está em uma sintonia incrível.

emily-jennifer-looks

Quem reparou que Emily Blunt está gravidinha?  Que linda! O vestido ficou ótimo. O modelo é lindo e valoriza a barriguinha. A atriz apostou nas madeixas soltas também, levemente presas atrás da orelha, diferente da Jennifer Garner que optou por um coque baixo. Clássico e lindo, o que funcionou muito bem com o vestido preto tomara que caia meio um ombro só. – Haha!

Kerry Washington estava com um vestido de top de couro (Fake ou não? Não sabemos) e saia branca. Vai dizer que não parecia uma amazona?  E não há comentários para expressar o look de Margot Robbie. O vestido era lindo e ela estava linda. A atriz também apostou nos cabelos soltos naturais e em uma make bem clean e simples.

kerry-margot-looks

Será que as próximas trends de penteados serão cabelos soltos e naturais? No verão a gente sempre tenta prender os cabelos para fugir do calor mas no outono podemos esbanjar muito de cabelos selvagens, soltos e naturais. 

Quais foram seus favoritos do Oscar 2016? Conta para a gente aqui nos comentários! E aproveitamos para fechar com o grande ganhador da noite, o mais esperado, Leo DiCaprio! 

assinatura