BLOG DA VIZCAYA / Dicas  / 4 novos jeitos de usar tiaras
27 abr

4 novos jeitos de usar tiaras

As tiaras são um acessório de cabelo clássico. Versáteis, elas adornam a cabeça das princesas em ocasiões especiais, mas também fazem sucesso no estilo de rua. Modelos não faltam! Há a versão turbante, bordada com pedrarias, estampadas, com tecidos variados (o veludo molhado é o tecido da vez!).

 

Estilo turbante com coque

Reprodução via Pinterest

 

O coque  de cabelo é o tipo de penteado que não requer grandes habilidades com as escovas e pode ser feito de maneira rápida. Para deixar o visual mais interessante, aposte em uma tiara larga e fofa. É a prova de que não é preciso de muito tempo na frente do espelho para conquistar um look cheio de estilo!

 

Up no rabo de cavalo

 

Reprodução via Pinterest

A headband de tecido e estilo turbante é perfeita para usar na praia, porque controla os fios e protege o couro cabeludo do sol. Mas, no dia a dia, ela também pode ir ao escritório sem problemas. Para isso, invista em um rabo de cavalo polido.

Dica de ouro: o Leave In Frizz Control oferece até 72 horas de proteção anti-frizz e blindagem contra a umidade. Quer mais? O produto ainda tem proteção térmica para até 230ºC e, por isso, é indicado para ser usado antes da chapinha ou do secador.

 

Para aqueles dias em que os fios não colaboram

Reprodução via Pinterest

Acordou em um bad hair day e não tem tempo para lavar ou modelar os fios? Sem drama. É só prender os fios em um meio rabo de cavalo – como se você não terminasse de passar a mecha por todo o elástico. Simples e elegante.

 

Toque de modernidade

Reprodução via Pinterest

Donas de cabelos cacheados podem – e devem – usar tiaras. Elas ajudam a incrementar o visual e deixar ainda mais moderno e estiloso!