BLOG DA VIZCAYA / Cabelos  / Como escolher o loiro ideal para você.
15 jan

Como escolher o loiro ideal para você.

Dizem que as loiras se divertem mais. Se isso é verdade, não sabemos! Mas a cor é sim uma das mais populares entre as brasileiras. Mas, encontrar o loiro ideal para seu tom de pele não é tarefa fácil. Por isso, preparamos um guia para te ajudar a escolher o tom de loiro perfeito para você. Curiosa?

 

Platinado

O platinado é o mais claro de todos os loiros! É também um dos loiros que mais chamam a atenção. É ideal para quem tem a pele com fundo rosado. Mas, atenção: para conquistar esse tom de loiro, na maioria das vezes é preciso descolorir os fios mais de uma vez – o que pode deixar os cabelos bastante danificados. Isso faz com que a manutenção dessa cor precise de cuidados redobrados.


A linha Force Restore é perfeita para os cuidados caseiros dos loiros platinados, pois devolve a massa, força e restaura os fios danificados.

Alterne o condicionador com a máscara de tratamento 3 vezes na semana e veja seus fios saudáveis novamente em pouco tempo.

 

Loiro ideal para seu tom de pele – Caramelo e mel

As mulheres de pele amarelada devem apostar em uma mistura de tons de loiro caramelo e mel para garantir um efeito natural, no melhor estilo “nasci assim”.

 

Dourado

Se você é morena amarelada, este é o tom de loiro perfeito para você! Isso porque esse tom de loiro valoriza a sua pele. O loiro dourado também faz sucesso entre as mulheres negras, principalmente na versão ombré, que pode valorizar fios cacheados.

 

Loiro “morango”

Quer virar ruiva, mas sem abrir mão dos fios claros? Então o loiro morango é uma ótima alternativa. O loiro com reflexos acobreados combina com peles claras e morenas. As mulheres morenas rosadas, no entanto, devem evitar essa cor, que podem deixar o visual apagado e sem graça.

Masc de Trat Ultra Brilho 4D

compre aqui!

 

Para ajudar a manter a cor viva e evitar o desbotamento, invista na máscara Ultra Brilho 4D, que contém vitaminas E, B3, B5 e B6, e age como antioxidante e protege a cor.

 

 

Agora que você já escolheu o loiro ideal para seu tom de pele, aprenda os cuidados necessários para manter os fios descoloridos saudáveis e bonitos. Confira nosso post com dicas de cuidados, tratamentos e coloração!