Qual tratamento à base de queratina é o ideal para você?

Enfim, é hora de investir na terceira fase do cronograma capilar: a reconstrução. A estrela desse tipo de tratamento é a queratina, proteína essencial para cabelos finos e com química. A variedade de tratamentos reconstrutores é grande e, por isso, criamos um guia com os melhores tratamentos com queratina.

Confira algumas boas opções de tratamentos que irão te ajudar a repor a massa capilar, tratar danos, dar força e deixar os fios mais alinhados. Escolha seu favorito e mãos à obra!

Keratina líquida

É a opção certeira para fios extremamente danificados pela química, já que concentra propriedades em uma ampola de dose única. A Keratina Líquida ainda conta com outros ativos importantes, como pantenol, ceramidas, água termal e proteção UV.

Force Restore

A máscara Force Restore traz vários benefícios em apenas um produto. Sua fórmula conta também com colágeno, blend de aminoácidos e ceramidas.

compre aqui

 


Por isso,
além de deixar os fios mais fortes, ela ainda cicatriza a fibra capilar e sela as cutículas dos fios, reconstruindo totalmente os cabelos. É especialmente indicada para cabelos com aspecto envelhecidos, opacos ou quebradiços.

Tratamentos com queratina – Tratamento Ultra Reconstrutor
compre aqui


A máscara ultra reconstrutora Keratina com Restore Complex, um composto de aminoácidos e queratina hidrolisada, q
ue restaura os cabelos ressecados e porosos em apenas três aplicações. É ideal para quem busca por praticidade e pode ser usado durante o banho, uma vez que age em três minutos.

 

Pós Escova Progressiva
compre aqui

Para quem é dona de mechas alisadas, a melhor opção é a máscara Pós Escova Progressiva.

O produto possui fórmula enriquecida com pantenol, creatina e água termal, ativos que repõem os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento e ajudam a eliminar o aspecto espigado das pontas. A fórmula ainda ajuda a manter o efeito da química.

 

Analise as necessidades dos seus fios e escolha o tratamento mais adequado para os seus cuidados capilares.

Deixe uma resposta