Saiba a importância da queratina para os cabelos e sua função na reconstrução dos fios

a importância da queratina para os cabelos

A queratina e os aminoácidos são os melhores aliados na tarefa de recuperar os cabelos danificados, uma vez que devolvem massa capilar e deixam os fios mais resistentes. Estes componentes também são perfeitos para tratar cabelos com aparência envelhecida. Descubra a importância da queratina para os cabelos e como incluir tratamentos reconstrutores na sua rotina de cuidados.

 

A importância da queratina para os cabelos e outros aminoácidos essenciais para os cabelos

A queratina, é uma proteína composta por 16 diferentes tipos de aminoácidos. É produzida naturalmente pelo corpo e faz parte da composição dos cabelos. Tratamentos químicos, como descoloração e alisamentos, assim como agressões externas causadas pelo uso exagerado de chapinha e exposição ao sol, podem resultar na perda da queratina.  Deixando os fios ressecados, quebradiços e muitas vezes elásticos.

A queratina e os aminoácidos agem reconstruindo a fibra capilar, devolvendo força, brilho e protegendo os cabelos de danos externos.

 

Como incluir queratina e aminoácidos na sua rotina de beleza

A queratina e outras proteínas são ativos reconstrutores e devem ser utilizados de acordo com a necessidade dos fios. Cabelos que são expostos a químicas precisam de queratina com mais frequência do que cabelos que não passam por agressões frequentes. O ideal é seguir um cronograma capilar específico para seu tipo de fio, que irá definir a agenda do uso de produtos hidratantes, nutritivos e reconstrutores.

 

A importância da queratina para os cabelos: qual tratamento usar?

 

 

A nova linha Force Restore foi criada especialmente para atender as necessidades dos cabelos danificados. Com 14 benefícios para os fios, é perfeita para tratar cabelos quebradiços, porosos e ressecados.

 

A fórmula contém ingredientes essenciais para a completa reconstrução capilar: queratina, colágeno, ceramidas e blend de aminoácidos, componentes essenciais para os fios.  Quer mais? A água termal presente na fórmula dos produtos hidrata progressivamente os cabelos, reduzindo o frizz e a rebeldia.

 

Tratamento reconstrutor Force Restore: passo a passo

1. Shampoo – Prepara os fios para receber o tratamento, limpando completamente e abrindo as cutículas.

 

 

 

2. Condicionador – Proporciona maciez e facilita a penteabilidade. Sela as cutículas, retendo o tratamento.

 

 

3. Máscara de tratamento Ultra – Reconstrói os fios em apenas 3 minutos. Use o tratamento até três vezes por semana, intercalando com o condicionador.

 

 

 

O uso de toda a linha Force Restore em conjunto proporciona fios totalmente reconstruídos, mais jovens e fortalecidos.

Vizcaya
A expert da beleza, com máximo de performance e o poder da Água Termal

Deixe uma resposta