Óleo ou creme? Como escolher o finalizador perfeito para seus fios

O finalizador certo pode fazer milagres para os cabelos. Versátil, esse tipo de produto pode doar brilho, abaixar o frizz e, claro, proteger os fios de agentes externos, como chapinha e secador. Mas para obter um bom resultado, é preciso escolher o finalizador certo para o seu tipo de cabelo. Descubra qual é o finalizador adequado para seu tipo de fio.

 

Óleo ou creme: dicas para escolher o finalizador adequado para seu tipo de fio

Todos os dias aparecem produtos novos no mercado e, à primeira vista, pode parecer difícil escolher o finalizador ideal para os seus cabelos. Mas cada finalizador, seja em óleo ou creme, possui uma função e uma maneira de ser utilizado. Você pode, inclusive, ter os dois tipos de produto na sua prateleira para aproveitar melhor os benefícios de cada um.

O jeito certo de finalizar cada tipo de fio: cabelos finos, oleosos, volumosos e mais

 

Finalizador em óleo: para fios com brilho e sem frizz

É o tipo de finalizador perfeito para ser usado nos cabelos secos, e atua doando brilho e abaixando o frizz. Isso porque o finalizador em óleo cria uma película protetora sobre o fio, além de possuir vantagens nutritivas de acordo com o tipo de óleo do produto.

Compre aqui!

 

O Sérum Evolution 10 em 1 é um finalizador com óleos de ojon e argan na fórmula e além de reparar, hidratar, abaixar o frizz e dar brilho, o produto também tem proteção térmica e UV.

 

 

Finalizador em creme: ótimo para desembaraçar os cabelos

Para quem tem problemas na hora de desembaraçar os cabelos, a melhor escolha é o finalizador em creme. Esse tipo de finalizador também é ideal para quem tem fios tingidos, uma vez que algumas fórmulas podem conter ativos antioxidantes.

compre aqui!

Nesses casos, o CC Cream é a melhor opção. Com água termal, óleos de ojon e argan, e pantenol na fórmula, o produto age hidratando os fios, além de atuar na redução de volume.

Também possui proteção térmica e UV. Melhor: versátil, pode ser usado como finalizador, condicionador e até como máscara capilar.

Deixe uma resposta