6 dicas para espaçar mais as lavagens dos cabelos!

Se você não tem os cabelos excessivamente oleosos, provavelmente não costuma lavar os fios todos os dias. Mas então o que fazer no dia seguinte, quando os cabelos estão amassados e sem vida? A gente te conta! Selecionamos seis dicas para espaçar mais as lavagens e manter os fios dignos por mais tempo.    

 

Aplicar óleo nos fios secos

No dia seguinte os cabelos estão opacos e sem vida? A maneira mais fácil de lidar com o problema é aplicando algumas gotinhas de sérum capilar no comprimento e pontas.

compre aqui!

 


O Sérum Evolution 10 em 1 contém óleos de ojon e argan na fórmula e além de dar brilho, controla o frizz e tem filtro solar.

 

Shampoo a seco

Quem tem cabelo oleoso vai encontrar salvação no shampoo a seco. É só borrifar o produto na raiz e depois escovar os fios para que o produto absorva a oleosidade. O shampoo a seco também pode ser utilizado no comprimento dos cabelos para dar volume.

Borrifar água nos cachos amassados

Os cachos acordaram opacos e amassados? Sem drama! Em um borrifador, misture água com um pouco de creme para pentear. Então, borrife a mistura nos fios e amasse os cabelos para que os cachos voltem à forma.

 

Leave in nos cabelos escovados
CC Cream Vizcaya
compre aqui!


Se os cabelos escovados acordaram amassados e sem brilho, a melhor maneira de recuperá-los é aplicando um pump do CC Cream em todo o comprimento. Depois, é só pentear os fios. O produto deixa os cabelos macios com brilho e com cara de que você acabou de sair do salão de beleza.

 

Tranças e bandanas

Penteados e acessórios, como tranças e bandanas de cabelo, são uma boa maneira de disfarçar a oleosidade ou cabelos amassados e sem vida. Dica: a trança boxeadora prende todos os fios e está super em alta.

Para aprender penteados perfeitos para o day after clique aqui!

Dicas para espaçar mais as lavagens: invista na fitagem!

As donas de cabelos cacheados e crespos podem investir na fitagem, técnica de finalização capilar, para garantir que os cachos durem mais tempo. É que fios hidratados mantém mais facilmente a forma. Outra boa ideia é investir em um cronograma capilar para cabelos cacheados (linkar).

Aprenda o passo a passo da fitagem que deixará seus fios super definidos clicando aqui.

 

 

Deixe uma resposta