Dicas rápidas para recuperar os fios pós química

É normal ficar com os fios fragilizados após procedimentos químicos, como descolorações e alisamentos. No entanto, se os cuidados com os fios não forem intensos, o problema pode agravar a longo prazo. Por isso, preparamos um guia de cuidados pós-química com tudo o que você precisa saber para recuperar os fios. Dá só uma olhada

Cuidados pós-química: invista em produtos específicos para fios danificados

Fios enfraquecidos pela química precisam de produtos com fórmula desenvolvida especificamente para este período para que a fibra capilar seja recuperada.

 

clique aqui e adquira!

 

A linha de cuidados Extreme Repair é perfeita para isso: ela repara profundamente os fios com química, porque possui fórmula enriquecida com óleo de patauá, água termal e ainda conta com proteção UV. Use continuamente até perceber que seus fios estão mais fortalecidos, e só então, alterne com outras linhas.

 

Hidratação, nutrição e reconstrução

Anote aí: é essencial investir em um cronograma capilar específico para fios danificados, com uma rotina turbinada de hidratações, nutrições e reconstruções. Dependendo da saúde do seus cabelos, pode ser recomendado até uma reconstrução por semana para que  a massa capilar seja recuperada.

Aprenda o passo a passo do cronograma acessando nosso post sobre o assunto. Clique aqui!

 

Cauterização

Você já ouviu falar em cauterização? Para que os nutrientes aplicados nos fios durante o cronograma capilar permaneçam por mais tempo, é essencial investir em cauterizações – um tratamento que cicatriza a fibra capilar, fechando as cutículas dos fios e devolvendo a queratina perdida através das químicas.

Cauterização capilar caseira: fortaleça, restaure e proteja os seus fios sem sair de casa!

Deixe uma resposta