Como fortalecer os fios fragilizados!

Independentemente da causa do problema, se os seus fios estão frágeis, com aspecto ressecado e quebradiços, eles precisam de tratamentos que devolvam massa e promovam reparação. Abaixo, contamos todos os truques de como fortalecer cabelos fracos e como fazer para que os fios cresçam saudáveis. Veja!

Como fortalecer cabelos fracos: invista nos cuidados diários

Cabelos frágeis e danificados pedem cuidados extras, até mesmo no dia a dia. Por isso, a primeira dica é substituir o shampoo e o condicionador comuns pela versão reconstrutora, como a linha Force Restore.

 

compre aqui!


Com fórmulas ricas em queratina, blend de aminoácidos e ceramidas, os produtos da linha fortalecem o fio e devolvem à fibra capilar todos os nutrientes perdidos durante procedimentos químicos, que fazem com que o cabelo fique frágil.

 

Resultado: os cabelos ficam mais fortes, rejuvenescidos e totalmente reconstruídos.

 

Como fortalecer cabelos fracos: tratamentos reconstrutores

Além dos cuidados diários, a dica mais importante de como fortalecer cabelos fracos é investir em tratamentos à base de queratina, ou seja, tratamentos reconstrutores. Estes irão ajudar na recuperação da fibra capilar e na cicatrização do fio, processos que ajudam a deixar os cabelos mais fortes e resistentes.

compre aqui!

 

A máscara de tratamento Force Restore deixa seus fios mais fortalecidos, macios e restaurados em apenas 3 minutos de ação.

Qual tratamento à base de queratina é o ideal para você?

Lavagem cuidadosa

O ato de lavar os cabelos também requer cuidados. Além de lavar os fios com os produtos da linha Force Restore, tome cuidado com a temperatura da água. Ela deve ser fria ou morna, para não ajudar no enfraquecimento do fio.

Tome cuidado com químicas

Se você é adepta de colorações ou alisamentos, opte por fazer as químicas quando os fios já estiverem fortalecidos. Para complementar o tratamento, siga um cronograma capilar para fios danificados e não deixe de usar filtro solar nos cabelos.

Deixe uma resposta