Cabelos lisos com frizz? Aprenda a eliminar os fios arrepiados

Você é do time que sofre com fios arrepiados? Saiba que não está sozinha! Esse problema persistente é mais comum do que imagina. A boa notícia é que pode ser facilmente resolvido com alguns cuidados e mudanças de hábitos. Ficou interessada? Então veja abaixo como eliminar os fios arrepiados de cabelos lisos com frizz.

Do que os cabelos lisos com frizz precisam?

O frizz nos cabelos lisos é um sinal de que o cabelo está pedindo hidratação. Para combater o ressecamento, invista em tratamentos hidratantes com máscaras ricas em ingredientes como vitaminas, pantenol e aloe vera.

 

Masc de Trat Ultra Brilho 4D
compre aqui!

 

A Máscara de Tratamento Ultra Brilho 4D  é rica em pantenol, blend de vitaminas e água termal. Ou seja, tem tudo o que os seus cabelos precisam para eliminar de vez o frizz!

 

Proteção extra para os cabelos lisos com frizz

 

compre aqui!


Muitas vezes os fios arrepiados são um sinal de que os fios estão quebrados. Por isso, é preciso também cuidar para que eles estejam fortes e protegidos.
A Máscara de Tratamento Force Restore reconstrói os fios e os fortalece, além de oferecer 14 benefícios, como maciez e hidratação.

 

Xiii, o tempo mudou e o frizz apareceu!

É só começar a chover que os cabelos arrepiados aparecem? A dica é usar um sérum para proteger a fibra capilar do contato com a umidade.

Compre aqui!

 

O Sérum Evolution 10 em 1 é o truque perfeito para manter os fios no lugar. Com óleo de ojon, argan e vitamina E, o sérum atua como proteção térmica, é protetor UV e controla o frizz em apenas algumas gotinhas.

 

 

O poder do último enxágue para acabar com os cabelos lisos com frizz

Não é lenda: o último enxague do banho pode fazer uma diferença e tanto nos seus fios! Quando feito com água fria, o último enxágue sela as cutículas do cabelo, deixando os fios alinhados e sem frizz. Mais: com as cutículas alinhadas, o cabelo perde menos nutrientes e água para o ambiente. Vale a pena tentar!

Seus cabelos não são lisos, mas você também sofre com o frizz? Aprenda aqui como eliminar os fios arrepiados!

 

Deixe uma resposta