Baby Hair: descubra o que é e os jeitos certos de usar

Você sabe o que é Baby Hair? O termo ganhou a internet depois que virou uma tendência no Instagram. Na verdade, Baby Hair é um pequeno detalhe que muitas vezes só é percebido por quem tem. Mas, convenhamos, pode incomodar sim! Ficou curiosa? Veja o que é Baby Hair  e descubra como lidar com esse tipo de fio.

Baby Hair: o que é?

 

Baby Hair são os fios novos que nascem na parte frontal da cabeça, principalmente na testa. Geralmente, eles costumam ser bem pequenos e finos e, por isso, ganharam esse nome – que, em português, significa “cabelo bebê”. Na verdade, os Baby Hair são mais finos e frágeis do que o resto dos cabelos e, por isso, pode ser uma boa ideia apostar em tratamentos reconstrutores para dar força aos cabelos.

A cantora americana Rihanna, por exemplo, faz parte do time de mulheres que tem os famosos Baby Hair.

 

Baby Hair: como domar os fios teimosos
Quem tem Baby Hair sabe bem que muitas vezes os fios podem incomodar, uma vez que eles se parecem muito com frizz. Por isso, a dica é usar o Sérum Evolution para domar os fios. Aplique algumas gotinhas do produto nos cabelos e penteie na direção que deseja que eles fiquem. 

Tem algum evento especial marcado? Há sim maneiras de domar os pequenos fios teimosos para ocasiões especiais. Dica: abuse de produtos finalizadores, como pomadas e ceras, para estilizar o Baby Hair. Assim, os fios ficam estilizados por mais tempo. Se gosta de ousar um pouco mais, então faça como algumas mulheres, que brincam com o formato dos cabelos, formando desenhos geométricos como ondas e redemoinhos nos Baby Hair. 

Os fios são muito finos e o pente não dá conta? Sem problemas! Use uma escova de dentes nova para manter os pequenos cabelos da maneira que preferir.

Deixe uma resposta