Ultra Violet: a cor do ano de 2018, segundo a Pantone, na sua rotina de beleza

ultra violet pantone produtos de beleza

Você já ouviu falar na cor Ultra Violet? Prepare-se, porque em 2018 ela estará por todas as partes! Todo final de ano, a Pantone (empresa norte-americana muito conhecida pelo seu sistema de cores) apresenta uma aposta da cor que será tendência na moda, design e arquitetura no próximo ano. Abaixo listamos algumas maneiras de inserir esse poder de renovação no ano que vem por aí :

Foto: Reprodução Pantone

Significados da cor Ultra Violet: dramática, apaixonante e profunda

A cor representa originalidade, ingenuidade e pensamentos visionários  – e, cá entre nós, tem tudo a ver com o Ano Novo. A cor ainda simboliza a criatividade e imaginação – a energia inspiradora que move o mundo.

De acordo com o comunicado da marca, “a cor representa a experimentação e a não-conformidade, fazendo com que indivíduos deixem sua marca única no mundo, e puxem as fronteiras para pontos de criatividade”.  

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Pensou em usar a cor Ultra Violet na virada de ano? Saiba que esta pode ser uma boa ideia, uma vez que ela também representa a espiritualidade e misticismo. Ou seja, o Ultra Violet é uma cor que tem tudo a ver com boas energias e poder de transformação. A fragrância Âmbar & Lírio da Vizcaya, parte da linha de hidratação corporal Sensations Collection, representa bem essas sensações.

O poder da fragrância de violeta

A flor de violeta já é matéria prima muito famosa na perfumaria. Essa flor que cresce em regiões temperadas tem característica feminina e aroma com efeito de talco e levemente frutado. O resultado é um perfume com características retrô. Um clássico!

Incluir produtos com a flor violeta pode ser uma maneira de acrescentar o poder do Ultra Violet em sua rotina de cuidados pessoais. Afinal, um pouco de misticismo, espiritualidade e revolução só podem trazer coisas boas no futuro.

A Vizcaya apresenta uma série de produtos com violeta na pirâmide olfativa. No Sérum Evolution, no CC Cream e na linha Keratina, a violeta aparece nas notas de corpo, ou seja, a violeta é  a alma do perfume nesses produtos. Já nas linhas Hydra Care e Blonde Action, a flor é presente nas notas de saída, que são a primeira impressão que temos de um perfume.  Nada como aliar beleza e significado na rotina!

Como você pretende incluir o Ultra Violet na sua rotina? Compartilhe com a gente!

Vizcaya

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