Rabo de cavalo super alto: o penteado queridinho das celebs

Um clássico no mundo dos penteados, o rabo de cavalo nem sempre precisa ser básico. O rabo de cavalo super alto está fazendo o maior sucesso mundo afora. Versátil, o penteado pode ser usado da ida ao shopping àquela festa com as amigas. Logo mais, contamos tudinho sobre o visual que é tendência. Vem ver!

 

Rabo de cavalo super alto: como conquistar o look em casa

O penteado que salva qualquer cabelo em bad hair day não requer muita habilidade com a escova. A dica é investir em um look mais polido, sem qualquer frizz e fios arrepiados, para festas sofisticadas e um visual menos arrumado para ocasiões informais. Veja como reproduzir o penteado em casa:

Rabo de cavalo polido

 

Foto: Reprodução / Pinterest

 

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha. Então, aplique o CC Cream Vizcaya por todo o comprimento e seque os fios.

 

Puxe os cabelos formando um rabo de cavalo bem alto e prenda com o elástico. Aplique gel com efeito molhado na raiz, abaixando qualquer frizz fora do lugar. Finalize borrifando spray de fixação para o penteado durar mais.

Penteados com coque: do despojado ao look de festa!

 

Rabo de cavalo despojado
Foto: reprodução / Pinterest

 

compre aqui!


Se você é do time que prefere o rabo de cavalo despojado, a dica é apostar no movimento. Após lavar os cabelos com a linha Brilho + Vitaminas e garantir fios com 9x mais movimento, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Sérum Evolution.

 

 

Escove os cabelos. Em seguida, modele as ondas no comprimento e pontas com um modelador de cachos de diâmetro médio. Puxe os cabelos para trás, formando um rabo de cavalo bem alto, e prenda com elástico.

Confira 3 penteados que estão em alta e reproduza em casa hoje mesmo!

Deixe uma resposta