Messy hair: como conquistar o efeito bagunçadinho e charmoso!

O messy hair é um daqueles penteados práticos, que modernizam o look instantaneamente. Melhor: não é preciso muito esforço para deixar o cabelo com ar bagunçadinho. Você só precisará de alguns itens de beleza, como secador, leave in e modelador de cachos, para transformar seus fios.  

 

Messy hair: como fazer em casa

Há diversas maneiras de reproduzir o messy hair em casa. Melhor: o visual pode ser feito em fios de todos os comprimentos. Prático, o look pode ser conquistado de diversas maneiras: com a ajuda do secador, modelador de cachos, spray texturizador e até pomada. Separamos algumas inspirações de messy hair. Escolha abaixo a maneira que mais se adéqua na sua rotina e mãos à obra!

 

Messy Hair com o modelador de cachos
Foto: Reprodução / Pinterest

 

CC Cream Vizcaya
compre aqui!

 

Após lavar os cabelos, aplique algumas gotinhas de CC Cream Vizcaya por todo o comprimento, para proteger os cabelos do calor do aparelho.

 

Depois, é hora de secar os cabelos com a ajuda do secador. Após secar, separe uma mecha larga e comece enrolar pelas pontas no aparelho. Solte após alguns segundos. Faça isso por toda a extensão dos fios.

 

Messy Hair com pomada

 

Fotos: Reprodução / Pinterest

Para um look mais despojado, invista na pomada. É só aplicar o produto nas pontas dos cabelos previamente secos. Essa técnica valoriza fios repicados ou desfiados.

 

 

Messy Hair com spray texturizador:
Foto: Reprodução / Pinterest

 

Spray Ativador de Cachos
Compre aqui!

 

Uma das maneiras mais práticas de conquistar o look messy é com a ajuda de um texturizador. O spray ativador ProCachos pode te ajudar a conseguir fios ondulados em poucos passos.

 

Após secar os cabelos, borrife o spray ativador por todo comprimento. Então, amasse os cabelos com as mãos em direção à nuca. Prontinho, o messy hair está feito! Fácil, não?

 

Messy Hair com spray de fixação
Foto: Reprodução / Pinterest

 

Se você não modelador de cachos, outra maneira simples de conseguir o look messy em casa é usando um spray de fixação. Após lavar os cabelos, tire o excesso de água com uma toalha felpuda. Depois, separe os cabelos em duas partes e faça dois coques. Prenda com grampos. Agora seque com o secador. Aguarde os fios esfriarem e então solte-os. Borrife spray de fixação leve.

 

Que tal aprender outros penteados super fáceis de reproduzir em casa? Clique aqui e conheça!

 

Vizcaya
A expert da beleza, com máximo de performance e o poder da Água Termal

Deixe uma resposta