Looks de celebridades para copiar em 2018

Quer começar o ano com um look novo? Uma boa ideia pode ser usar as transformações capilares mais poderosas como inspiração. Garimpamos oito looks de celebridades para copiar em 2018.  Há fios curtinhos, coloridos e loiros de arrasar. Dá só uma olhada:

Os fios castanhos iluminados da Mari Saad

A blogueira Mari Saad voltou às origens – ou seja, voltou a ser morena! Depois do loiro platinado, a bela agora aposta nos fios castanhos iluminados que são tendência no verão 2018. A boa notícia é que os fios castanhos iluminados combinam com todos os tipos de pele.

MariSaad_morena
Imagem: Reprodução / Mariana Saad – Instagram

 

 

 

Looks de celebridades para copiar em 2018: O loiro platinado de Kim Kardashian

De morena convicta, em 2017 Kim Kardashian virou uma loira de arrasar quarteirões. A culpa é do loiro platinado! A cor também combina com todos os tipos de peles. A diferença fica por conta da temperatura da nuance e de detalhes na maneira de como a tintura é trabalhada. Enfim, o platinado é perfeito para quem não tem medo de transformações radicais!

Kim_Kardashian_Platinada
Imagem: Reprodução / Kim Kardashian – Instagram

 

O corte pixie da Fernanda Vasconcellos
Quer um curtinho cheio de estilo? Então faça como a Fernanda Vasconcellos e invista no corte pixie, um corte curtinho super sexy.

Imagem: Reprodução / Fernanda Vasconcellos – Instagram

 

Fiorella Mattheis: rosa ou chanel?

Se teve alguém que mudou em 2017 foi a atriz Fiorella Mattheis. Os fios rosa, super tendência, deram lugar a um corte chanel na altura do queixo. Ou seja, tem tendência para todos os gostos! As mulheres adeptas de colorações fantasia podem entrar na moda dos cabelos cor de rosa fazendo o uso de sprays temporários, coloração permanente ou tonalizantes – mas antes é preciso descolorir os fios. A manutenção, claro, varia de acordo com o tipo de tintura escolhida.

Imagem: Reprodução / Fiorella Mattheis – Instagram

Já o chanel escolhido por Fiorella é clássico pode ser usado por todos os tipos de rostos. No caso da atriz, realçou ainda mais sua beleza.

Imagem: Reprodução / Fiorella Mattheis – Instagram

 

Looks de celebridades para copiar em 2018: A franja desfiada da Paolla Oliveira
As franjas são velhas conhecidas de quem deseja mudar o look sem mexer no comprimento ou cor dos fios. A Paolla Oliveira optou por uma versão sessentinha do look, com as laterais mais longas, desfiada, com volume e cortada na altura dos olhos. Quem aí ficou com vontade de copiar?

Paolla_de_Oliveira_franja
Imagem: Reprodução / Paolla Oliveira – Instagram

 

O tom chocolate da Deborah Secco
Os fios monocromáticos também estão em alta. E a atriz Deborah Secco parece saber bem disso! Para investir no tom, que é um pouco mais quente do que o tradicional castanho, podem ser usados dois tipos de coloração: tonalizante ou permanente. Para um visual moderno capaz de valorizar peles morenas e bronzeadas, aposte em reflexos amarronzados.

Deborah_Secco_Morena
Imagem: Reprodução / Deborah Secco – Instagram

 

Looks de celebridades para copiar em 2018: o cabelo cinza da Ariana Grande
Difícil pensar em uma mudança mais radical do que aderir ao cabelo cinza, né? Para atingir esse tom especial escolhido pela cantora norte-americana Ariana Grande é preciso descolorir os cabelos e então tonalizá-los. A tendência do granny hair requer uma série de cuidados especiais. Você, por exemplo, deverá seguir o cronograma capilar à risca para manter os fios bem cuidados.

Ariana_Grande_Cabelo_Cinza
Imagem: Reprodução / Ariana Grande – Instagram

 

Deixe uma resposta