O loiro do verão: a hora e a vez das mechas coco queimado

Quer repaginar o loiro neste verão? O novo loiro, que tem a raiz mais escura e pontas claríssimas, está ganhando mais adeptas. Isso porque a cor é moderna e pode ser usada por mulheres com todos os tons de pele. Ficou interessada? A gente te conta tudo sobre o loiro coco queimado. Vem ver!

Loiro coco queimado: o tom do verão 2018
Foto: Reprodução / @kayluhskolors

O loiro coco queimado tem raiz escura e o comprimento que clareia em degradê, passando por tons de marrom, até ficar com pontas platinadas, muitas vezes em tons azulados. A boa notícia é que, além de versátil, o tom é super prático, já que a manutenção da cor pode ser bem espaçada e feita a cada três meses.

Confira as tendências de mechas que estão fazendo sucesso nesta estação!

 

Loiro coco queimado: como cuidar dos fios
Foto: Reprodução / @kayluhskolors

 

compre aqui!

 

Cabelos platinados pedem cuidados redobrados! Por isso, inclua na sua rotina de cuidados, produtos específicos para cabelos loiros, como a linha Blonde Action, que nutre, repara e ainda ilumina os fios descoloridos.

 

 

Compre aqui!

 

Outra dica básica é usar um leave-in com proteção solar capilar no dia a dia. A melhor opção é o Sérum Evolution, com óleos de ojon e argan, protege dos raios UV e ajuda a manter a cor. É o tipo de produto perfeito para ter sempre na bolsa!

 

Também não deixe de apostar em um cronograma capilar específico para cabelos descoloridos, com foco em tratamentos reparadores. Você verá que os seus fios ficarão bem cuidados e o loiro durará mais tempo.

Saiba mais sobre cronograma capilar para loiras, clicando aqui!

Deixe uma resposta