Penteado com lenço: 4 formas simples e lindas de usar o acessório!

Os lenços voltaram com tudo! E agora têm a missão de deixar os penteados ainda mais interessantes. Melhor: é muito fácil incluir o acessório em penteados fáceis e super rápidos de serem feitos. Garimpamos algumas boas ideias para você dar aquela incrementada no look sem perder muito tempo na frente do espelho. Quer ver? Escolha o seu penteado com lenço preferido e mão na massa!

 

Lenço no coque
Foto: reprodução / Urban Outfitters

As amantes de um look despojado vão amar usar o lenço no coque. Isso porque não há truques: é só prender os fios em um coque alto e então amarrar o lenço. É o look perfeito para aquele bad hair day ou para uma tarde na praia!

 

Meio-preso: um charme a mais

Foto: reprodução / Pinterest

 

As donas de looks mais românticos podem investir no lenço como acessório extra do penteado meio-preso. Se você quer um penteado mais sofisticado, faça uma trança embutida nos fios meio-presos.

Spray Ativador de Cachos
Compre aqui!

 

Para deixar o visual ainda mais delicado, opte por texturizar os fios em ondas com a ajuda do spray ProCachos.

 

 

 

Penteado com lenço: faixa
Foto: reprodução / Pinterest

 

Outra maneira super moderna de usar o lenço como acessório capilar é o transformando em uma faixa. Você ainda pode amarrar o lenço de diferentes maneiras para criar a faixa.  O look fica despojado e é a cara do verão!

 

Lenço no rabo de cavalo

O penteado que mais ganhou adeptas é o rabo de cavalo com lenço. E a explicação é simples: versátil, ele pode ser usado em diferentes ocasiões – até no trabalho, se o dress code permitir um visual mais informal.

foto: reprodução / Pinterest
Lenço na trança
foto: reprodução / Pinterest

A trança do dia-a-dia ganha bossa e fica super elaborada com um lenço. Você pode utilizar o acessório para prender os fios ou até mesmo para trançar junto com os cabelos!

Penteados com laço: românticos e modernos na medida. Aprenda a reproduzir em casa!

 

Deixe uma resposta