Ginger Peach: tudo sobre o novo tom de ruivo que é tendência

Que os cabelos ruivos estão em alta ninguém duvida! Mas você já ouviu falar no Ginger Peach? A cor que está fazendo a cabeça das mulheres mais modernas é um tom vibrante de ruivo (mas quase loiro!), ideal para quem deseja mudar radicalmente o visual. Descubra como aderir a tendência com as dicas abaixo.

Ginger Peach: como entrar na tendência

 

Fonte: reprodução Pinterest

 

No ano passado, o Rose Gold foi o tom de cabelo que dominou as cabeças mais descoladas. Em 2019, a cor ganhou um leve tom alaranjado.

 

 

A dica para manter o Ginger Peach com uma manutenção amigável (sem ficar escrava das manutenções quinzenais no salão de beleza!) é optar pela raiz esfumada mais escura, no tom natural dos seus cabelos. Tons de castanho e dourado da raiz aos poucos se mesclam com o tom de laranja das pontas.

Quem pode aderir à tendência?

Para conquistar os fios com cor de pêssego perfeita, é preciso prestar atenção no seu tom de pele. Se você tem a pele ou os cabelos claros, prefira os tons claros ou médios de Ginger Peach. Quem tem a pele de oliva ou cabelos escuros, pode apostar em tons mais escuros e vibrantes do Ginger Peach. Você ainda pode misturar o Ginger Peach com tons de Strawberry Blonde para dar mais vivacidade aos fios.

Como cuidar dos fios coloridos

Decidiu mudar a cor dos fios? Então saiba que cabelos descoloridos e coloridos precisam de cuidados especiais. Para recuperar a hidratação, invista na linha Brilho+Vitaminas, com pantenol e água termal na fórmula.

Compre aqui!


No dia a dia, ainda inclua um leave-in com proteção térmica e solar para evitar o desbotamento e a oxidação da cor. Nossa dica é o Sérum Evolution, com ojon e argan na fórmula, que protege os fios do calor da chapinha e secador, repara as pontas duplas e combate o frizz.

 

Deixe uma resposta