Cortes de cabelo que são tendência neste inverno 2018

Quer transformar o visual? Selecionamos quatro ideias bacanas de cortes de cabelo que são tendência neste inverno 2018. Escolha o seu preferido e leve a sugestão para o seu cabeleireiro de confiança.

 

Cortes de cabelo que são tendência: blunt cut com ondas

 

Foto: Reprodução / @estelanewbold

 

Quer um look mais moderno de que o corte blunt cut estilizado em ondas? A gente até arrisca a dizer que não existe! O corte está super em alta e ainda é prático. O blunt cut nada mais é do que um corte reto, geralmente cortado na altura dos ombros. Para deixar o visual mais divertido é uma boa ideia optar por pontas iluminadas e fios ondulados com um modelador de cachos.

Chanel reto: chique e mega prático

 

Foto: Kylie Jenner / Reprodução / Pinterest

As mais ousadas vão amar o corte Chanel reto, que voltou com tudo! Cortado na altura do queixo, o corte é de fácil manutenção e é ideal para rostos ovais, triangulares ou redondos (nesse caso, a franja deve ser repartida lateralmente).

 

Cortes de cabelo que são tendência: assimétrico para cachos com muito volume

 

Foto: Reprodução / @sheronmenezzes

Fios volumosos para que te quero! Uma das maneiras mais fáceis de se conquistar volume para os cachos é investindo no corte de cabelo certo. O corte repicado assimétrico valoriza os cabelos crespos e cacheados, pois respeita o formato dos cachos. Outra dica é repicar, nunca desfiar os fios, ok?

 

Pageboy: curtinho para todos os tipos de cabelos

 

Foto: Reprodução / @fevasconcellos

 

O Pageboy é um corte de cabelo curtinho que está fazendo o maior sucesso. A tendência é retrô, mas não dá para negar que o Pageboy deixa qualquer look muito mais moderno! Quer copiar? Os fios, geralmente, são cortados na altura da orelha (que alongam o rosto!), acompanhados de uma franjona lateral. A nuca é cortada mais curtinha, para valorizar as laterais e o volume no alto da cabeça. Este corte é perfeito para quem está em processo de transição capilar e pretende se aventurar no big chop (ou “grande corte”, em português).

 

Agora que você já conhece as tendências de cortes da estação, confira as tendências de cores de cabelo que estão bombando neste inverno.

 

Deixe uma resposta