4 cortes de cabelo que irão bombar em 2019

Está precisando de inspiração para cortar os cabelos? Sem problemas! Garimpamos seis cortes de cabelo para apostar em 2019. Agora, é só escolher o seu favorito e levar a referência para um cabeleireiro de confiança.

 

Cortes de cabelo para apostar em 2019: franja cortininha

 

Foto: reprodução / Pinterest

 

Cortada um pouco abaixo da altura dos olhos, esse tipo de franja voltará a ser tendência em 2019. Isso porque elas são práticas, pode ser usadas em cabelos longos ou de comprimento médio e não precisam de manutenção mensal, como outros tipos de franjas.

Camadas longas, para as amantes dos cabelos de sereia

 

Foto: reprodução / @armineisajan

 

Para quem não abre mão dos cabelos longos, o corte em camadas pode ser uma ótima ideia. O corte com camadas longas é perfeito para quem deseja dar peso aos fios (tanto lisos, como ondulados e cacheados!) e ainda confere um look despojado.

Cortes de cabelo para apostar em 2019: Choppy crop

 

foto: reprodução / Pinterest

 

CC Cream Vizcaya
compre aqui!


Você anda sonhando com um corte de cabelo pixie? Então o choppy crop é uma ótima opção! O maior diferencial desse corte está nas pontas irregulares, que garantem um look interessante quando os fios são texturizados. Para ajudar na texturização invista no CC Cream

 

Fios retos para todos os gostos
foto: reprodução / Pinterest

Os fios completamente retos estão com tudo! Não importa o comprimento: vale Chanel, long bob, na altura do queixo… Escolha o comprimento que mais combina com você e passe a tesoura!

Confira 5 cortes de cabelo para prestar atenção se você quer dar volume aos fios.

 

Deixe uma resposta