BLOG DA VIZCAYA / Tendências  / Cor  / Coloração 2022: 7 cores de cabelo que vão fazer sucesso ano que vem
3 nov

Coloração 2022: 7 cores de cabelo que vão fazer sucesso ano que vem

coloração 2022

Ano novo, cabelo novo! Se você também adora transformações capilares, saiba que não faltam inspirações de cores de cabelos que irão fazer sucesso no ano que vem.  Garimpamos as maiores tendências de coloração 2022. Vem ver! Se pretende cortar os cabelos, confira também as tendências de cortes de cabelo 2022.

 

Coloração 2022: o castanho iluminado continua com tudo!

O castanho iluminado é uma das tendências de coloração que veio para ficar! O tom tem aspecto natural e é ideal para criar pontos de luz discretos em cabelos naturalmente castanhos. 

 

A técnica utilizada para iluminar os fios pode variar: enquanto o sombré cria um degradê da raiz às pontas, as babylights são mechas fininhas que imitam o dourado natural dos cabelos de crianças. Aí, é só escolher o resultado final que mais te agrada!

 

Loiro nórdico

Os fios platinados estão em alta na versão loiro nórdico, um platinado quase branco, também conhecido como loiro gelo. Para conquistar o tom é preciso passar muitas horas no salão e o tom é ideal para quem loiros ou castanho claro. 

 

Uma vez que a descoloração é um procedimento muito delicado, é essencial que os cabelos estejam saudáveis antes da transformação.  Outras opções de loiro platinado são os tons Marilyn Blonde e Cinderella Blonde. Os tons platinados puxados para o bege também prometem fazer sucesso! Para manter o loiro nórdico em tons frios, longe do amarelado, invista no uso frequente do duo de shampoo e condicionador Silver Touch, de Vizcaya.

 

Castanho bronze

O castanho bronze é a coloração 2022 ideal para dar uma atualizada no castanho monocromático ou para quem cansou do look castanho iluminado. Os reflexos acobreados ou bronze é ideal para quem tem os cabelos naturalmente castanhos escuros com a base avermelhada. 

 

Loiro com raiz esfumada

Entre as tendências capilares para aderir em 2022, aparece a raiz de cor natural dos fios. A tendência é reflexo dos tempos de pandemia, quando as idas ao salão de beleza ficaram cada vez mais escassas. A raiz esfumada permite que a manutenção dos cabelos seja muito menor – você pode ficar até 3 meses sem retocar a cor!

 

Castanho espresso

Se você é do time que prefere colorações monocromáticas, o castanho espresso é uma ótima pedida. Os tons de castanho inspirados no café estão com tudo! E o castanho espresso é um tom de castanho profundo que combina 

 

Loiro cogumelo

Se você tem os fios castanhos e quer clareá-los um pouco, ou é do time das loiras mas quer escurecer os fios, vale experimentar o loiro cogumelo. O loiro cogumelo (ou Mushroom Blonde, em inglês) é um loiro escuro com reflexos acinzentados que garantem um visual bem natural e super elegante.

 

Cristais como inspiração: rosa quartzo e ametista

Cores de cabelo inspiradas em cristais também farão a cabeça de muita gente em 2022. O tom rosa quartzo, que fez sucesso nos últimos anos, se une ao roxo, cor da ametista, entre as tendências de coloração 2022. Enfim, escolhas perfeitas para quem é adepta das cores fantasia!

 

Produtos Citados

Kit Vizcaya Duo Silver Touch

Sem Comentários

Deixe um Comentário