Cabelo desmaiado: truques para conquistar fios super macios

Sabe quando você aplica uma máscara nos cabelos durante o banho e os fios ficam molinhos, molinhos? Essa sensação instantânea de fios extremamente macios, sem frizz e com pouco volume tem nome: “cabelo desmaiado”. O efeito é um sucesso absoluto. Afinal, quem não quer fios assim? Pensando nisso, elaboramos um guia ensinando como conquistar o cabelo desmaiado. Vem ver!

 

Afinal, o que é um cabelo desmaiado?

O termo, que é um dos mais pesquisados na internet, significa nada mais do que cabelos brilhosos, super macios, sem frizz, com volume reduzido e alinhados.

 

O que uma máscara precisa ter para deixar o cabelo desmaiado?

Máscaras “desmaia cabelos” são máscaras hiper hidratantes, com ativos concentrados, que possuem a capacidade de reduzir o volume dos fios.

Este tipo de máscara hidrata instantaneamente os fios, deixando os cabelos com aspecto “desmaiado” já no momento da aplicação.

As máscaras “desmaia cabelos” são fáceis de serem identificadas. Elas possuem na fórmula ativos muito hidratantes e que doam maciez aos fios, como aloe vera, glicerina, d-pantenol e ácido hialurônico.

 

Masc de Trat Ultra Brilho 4D

A máscara de tratamento Ultra Brilho 4D é um ótimo exemplo dessa categoria: ela contém fórmula rica em ativos como pantenol, água termal e vitaminas.

 

Quem pode usar a máscaras para cabelo desmaiado?

Esse tipo de máscara é especialmente benéfico para mulheres que possuem os fios danificados por causa da coloração, alisamentos ou pelo uso excessivo de chapinha e secador.

Quando usar máscaras para cabelo desmaiado?

As máscaras que deixam o cabelo desmaiado também são perfeitas para serem usadas no inverno, uma vez que repõem em poucos minutos a hidratação dos fios até mesmo em climas secos.

Quer uma receita caseira para deixar os cabelos desmaiados? A hidratação de maisena é o que você procura. Confira!

Deixe uma resposta