Faixas e bandanas: 5 maneiras bacanas de usar nos cabelos

Acordou em um bad hair day? Sem drama! Acessórios de cabelo como faixas e bandanas podem deixar o look muito mais estiloso e com pouco esforço. Garimpamos cinco ideias de looks para usar com esses acessórios salvadores. Vem ver!

Penteados com faixas e bandanas: coque abacaxi
Reprodução Pinterest


O coque abacaxi é um penteado clássico para mulheres com cabelos cacheados. Mas o visual fica muito mais interessante com uma bandana amarrada na cabeça. Vale também usar turbantes e experimentar diferentes amarrações com o acessório. Faixas e bandanas sempre dão certo!

 

Nos cabelos soltos, deixa o look mais moderno instantaneamente!
Reprodução Pinterest


Não importa se os seus cabelos são curtinhos, longos, lisos ou cacheados. A faixa de cabelo fica uma graça nos fios soltos. Versátil e democrática, ainda deixa o visual muito mais interessante com zero esforço. E, anote aí: as versões em animal print estão em alta!

 

Laço no rabo de cavalo
Reprodução Pinterest


E que tal usar a bandana para criar um laço e deixar o rabo de cavalo ainda mais descolado? O penteado combina com o look messy hair e, para chegar nesse visual desconstruído é só amassar os fios após passar o Sérum Evolution, da Vizcaya. 

Como turbante: é hora de valorizar os cachos!
reprodução Pinterest

Quer um visual que valorize ainda mais os cachos? A bandana amarrada na cabeça é perfeita para aqueles dias em que você não está se dando bem com o volume dos fios – seja porque os fios estão com pouco volume ou com muito volume. Antes, borrife Spray Ativador ProCachos, com água termal e proteção UV, nos cabelos ainda úmidos antes de amarrar o acessório.

 

Meio preso com trança
Reprodução Pinterest


Para quem procura um look mais romântico e delicado, o meio preso com trança é a escolha perfeita! O penteado valoriza especialmente os fios longos e pode ser feito com diferentes tipos de trança. Vale experimentar com a trança espinha de peixe, embutida ou a comum!

 

 

VEJA TAMBÉM: Penteados para casamento: 5 ideias para se inspirar

 

Agora que você já sabe como dar aquele UP no visual com faixas e bandanas, conta pra gente nos comentários o seu penteado favorito!

Deixe uma resposta