5 acessórios de cabelo para Natal e Ano novo

acessorios_para_o_cabelo_natal_ano_novol

Está querendo inovar no penteado de Natal ou Ano Novo? Os acessórios de cabelo podem ser uma alternativa interessante e barata para quem não quer gastar com salão de beleza, mas ainda assim deseja ter um look bonito e prático. Garimpamos cinco ideias de acessórios de cabelo para Natal e Ano Novo. Dá só uma olhada:

Tiara: ar romântico e delicado

Quer deixar aquele look de Natal ainda mais romântico e impactante? Invista em uma tiara dourada como um dos acessórios de cabelo para Natal e Ano novo. O acessório é certeiro para arrematar outfits românticos e incrementa diversos tipos penteados. Fica lindo e é prático se for usado nos cabelos soltos. Já nos coques altos e com topete a tiara confere um ar retrô.


Para ar angelical, vá de coroa de flores

Se a comemoração de Ano Novo for na praia, você poderá substituir a tiara dourada por uma versão de flores. O look angelical também ganha nuances de acordo com o tipo de acessório escolhido. As tiaras com flores míni, por exemplo, combinam com looks mais discretos. Se quiser ousar, acrescente na sua tiara spikes, para um visual mais rocker, ou frutas e folhas, para um look campestre.

 

Coque rosquinha: ar sofisticado estilo bailarina

Para quem procura um penteado simples, fácil de fazer e ainda assim super chique, a melhor opção é usar a rosquinha. Feita de espuma, ela dá volume ao coque e deixa o visual bem parecido com o de uma bailarina.

Como conquistar o look: primeiro prenda os fios de cabelo em um rabo de cavalo alto. Então, passe o rabo de cavalo por dentro do furo da rosquinha. Com o acessório posicionado na base do rabo de cavalo, distribua o cabelo sobre a esponja da rosquinha, cobrindo-a toda. Então, prenda o cabelo com um elástico. Junte o cabelo que sobrou e faça uma mecha. Então enrole a mecha sobre o elástico, em volta de todo o coque. Prenda com grampos. Se preferir, borrife spray de fixação para manter o penteado impecável por mais tempo!

Grampos decorados garantem look vintage

https://www.instagram.com/p/BYBSTZInoAg/

Os grampos não são novidade nenhuma, é verdade. Mas, acredite, há maneiras muito criativas de usá-los! Uma das mais atuais é na franja, enquanto os fios estão repartidos lateralmente e com aspecto molhado. Os grampos dourados, aliás, ficam uma graça quando usados dessa maneira.

Outro jeito interessante de usar grampos é prendendo as mechas da frente da cabeça na proximidade da nuca, deixando os fios meio presos. Uma terceira opção é dividir os fios lateralmente, separar uma mecha da franja e com ela criar uma trança. Então, é só prender a trança com os grampos decorados na altura da nuca. Aí, você pode fazer um rabo de cavalo ou deixar os fios soltos.

Headband para a festa na praia

A headband é um acessório super versátil e pode conferir diferentes efeitos ao penteado. A versão de tecido, por exemplo, é perfeita para um visual mais boêmio. Com flores e folhas em metal já conferem um visual sofisticado. Headbands ainda podem ser usadas como uma tiara ou coroa, é só escolher a sua maneira preferida de usá-las!

Qual destes acessórios de cabelo para Natal e Ano novo faz a sua cabeça? Conte para gente aqui nos comentários!

Deixe uma resposta