Verão 2020: 4 cortes de cabelo curtos e médios que estarão em alta

Quer mudar de visual, mas está sem ideias para a transformação? Listamos abaixo quatro cortes de cabelo curtos e médios que vão fazer a cabeça das mulheres mais antenadas neste verão 2020. Escolha o seu preferido e leve a referência para um profissional de confiança.

Short bob (para quem cansou do long bob!)


O long bob continua em alta sim, mas está perdendo espaço para o short bob. A versão do corte bob com base na altura do queixo, também conhecida como french bob, moderniza instantaneamente o visual e combina com todas as texturas capilares. O look desfiado é a melhor pedida para quem deseja uma bela transformação para esse começo de ano. 

Shag Moderno: de volta ao futuro

Sucesso nos anos 70 e 80, o corte shag está de volta – mas em uma versão repaginada! Agora, ele tem mais camadas e texturas e ainda acompanha um franjão. A graça do look está no visual despojado, com aquele ar de “acordei assim”.  Para conseguir o efeito, aposte em finalizadores que dão textura ao fio.

Baby bangs para quem exala estilo


Sim, as polêmicas baby bangs estão novamente com tudo! O look parece difícil de segurar? Bem, pode ser. Elas um grande compromisso e provavelmente você perderá alguns minutos pela manhã tentando ajeitá-las. Para manter a franja no lugar, você precisará da ajuda de uma chapinha pequena e uma boa dose de spray fixador. 

Pixie: democrático e muito, muito prático


É a hora e a vez do corte pixie, famoso corte joãozinho. Vale investir no pixie com a base raspada, com franjão, repicado… Enfim, é o corte perfeito para as temporadas mais quentes do ano, esse é um corte prático e que garante muita elegância. Melhor: combina com todas as texturas de cabelos!

Deixe uma resposta