Shampoo e condicionador: qual linha é perfeita para o seu tipo de cabelo?

Encontrar o shampoo e condicionador perfeitos pode ser uma missão quase impossível: a variedade de produtos nas prateleiras de perfumarias, supermercados e farmácias é enorme e nem sempre os nossos fios respondem bem a alguns tipos de tratamento, certo? Se você é do time que sofre para encontrar os produtos ideais para os seus fios, esse post é para você! Preparamos um guia com tudo o que você precisa saber para escolher a linha Vizcaya perfeita para o seu tipo de cabelo. Dá uma olhada:

Cabelos ressecados e sem brilho: Byos Hidratação e Nutrição
Donas de fios ressecados por chapinha e secador precisam dobrar seus cuidados. Tanto o shampoo quanto o condicionador devem ser hidratantes e nutritivos, para recuperar o brilho dos fios sem pesar. Nesse caso, a melhor escolha é a linha vegana Byos Hidratação e Nutrição.  

Byos Hidratação e Nutrição

 

O shampoo e condicionador da linha contém óleo de argan e extrato de camomila naturais, certificados e orgânicos, que hidratam e nutrem profundamente os fios, além de controlar o frizz. Quer mais? As propriedades calmantes do extrato de camomila também tratam, suavizam e protegem o couro cabeludo. Assim como todos os produtos Vizcaya, a linha Byos Hidratação e Nutrição é enriquecida com a poderosa água termal Vizcaya.

Para cabelos oleosos, a linha ideal é Byos Oleosos

Fios oleosos precisam de uma atenção extra no couro cabeludo. Por isso, a nova linha Byos Oleosos contém em sua fórmula Trehalose e Extrato de Alecrim naturais certificados e orgânicos, ativos que combatem a oleosidade enquanto refrescam e tonificam. Eles garantem a sensação de limpeza e fios soltinhos, sem aquela aparência pesada, sabe? A fórmula dos produtos ainda contém óleo essencial de melaleuca e mentol, que possuem efeito revigorante e adstringente, e auxiliam na redução da caspa.

Byos Oleosos


A linha Byos tem atenção extra para os ingredientes: além de super natural e com ativos certificados e orgânicos, é livre de sulfato, parabenos, sal, silicones, óleo mineral, petrolatos, parafina, glúten e corantes. Enfim, super eficiente e segura para ser usada no dia a dia!

Alisou os cabelos? Então vá de linha Pós Escova Progressiva
Após alisar os fios, é normal que os cabelos fiquem oleosos na raiz e ressecados nas pontas. Pensando nisso, a Vizcaya criou a linha Pós Escova, rica em pantenol, que hidrata os fios, e creatina e queratina, ativos que restauram os fios danificados e garantem fios mais lisos por muito mais tempo. A linha ainda conta com proteção UV, e mantém os cabelos longe do envelhecimento precoce e da oxidação.

Pós Escova Progressiva

 

Ilumine seus cabelos loiros ou descoloridos
Cabelos loiros ou descoloridos pedem hidratação extra! Por isso, a linha Vizcaya Blonde Action contém o Complexo Activeshine Amazon, um composto com óleo de babaçu e manteiga de Murumuru, que hidrata e restaura completamente os fios, deixando-os macios e protegidos. A fórmula ainda é enriquecida com extratos de girassol e camomila, que doam luminosidade e intensidade aos fios loiros. Os produtos da linha também são livre de sal e parabenos.

Linha Blonde Action

 

Cabelos brancos sem manchas e cheios de vida
Se você é do time de grisalhas, já sabe bem que esse tipo de fio pede cuidados especiais. Mais poroso que outros tipos de fio, os cabelos brancos também são mais “rebeldes” e não param no lugar.  Para os cuidados dos cabelos brancos, invista na linha Vizcaya Silver Touch. Os produtos da linha contém uma fórmula enriquecida com ingredientes perfeitos para cuidar desse tipo de fio: vitamina E, pantenol, manteiga de cupuaçu, água termal e proteção UV, que fortalecem e aumentam a resistência dos fios. Mais: o shampoo e o condicionador da linha Vizcaya Silver Touch ainda eliminam o efeito amarelado e protegem contra a ação nociva dos raios solares, perfeitos para manter os cabelos grisalhos sem manchas, bem hidratados e cheios de vida. Vale a pena investir!

Linha Silver Touch

 

Qual a sua linha de cuidados Vizcaya? Compartilhe com a gente sua experiência!

Deixe uma resposta