Scrunchies: 4 ideias de como dar um up no visual com o acessório

Os anos 90 estão com tudo quando o assunto é moda! E os scrunchies não poderiam ficar de fora. O acessório que fez a cabeça de crianças e adolescentes na década de 90 voltaram com tudo para modernizar o visual sem muito esforço. Abaixo, listamos quatro maneiras de incluir o acessório no look sem perder muito tempo na frente do espelho. Dá só uma olhada:

Coque bagunçadinho

 

Sabe aquele coque que você costuma fazer só para deixar os fios presos, sem pretensão nenhuma? O scrunchie é o acessório perfeito para dar um charme no penteado. Despojado e sem esforço!

Coque baixo: elegante na medida

 

O coque baixo é um penteado que, muitas vezes, pode parecer sério demais. Por isso, incluir o scrunchie no penteado é uma ótima ideia! 

Aquele charme nas tranças


Tranças são o tipo de penteado que combinam com diferentes ocasiões: da academia à festa de casamento. Se a ocasião for informal, o uso de scrunchies está liberado. Nossa dica é incluir scrunchies de diferentes cores nas tranças boxeadoras. Um look super lúdico! Dica extra: não se esqueça de aplicar o Leave-In Multi Frizz Control antes de começar o penteado. O produto evita que os fios fiquem arrepiados e garante o efeito anti-frizz por até 72 horas. É curinga!

 

 

Leave In Frizz Control

 

Meio presinho nada óbvio

Vai sair com as amigas ou apenas buscar pão na padaria? Não importa! O meio presinho é um penteado romântico e que fica bem em praticamente todas as texturas de cabelo. Faça uma risca horizontal de orelha a orelha e prenda os fios do alto da cabeça. Para deixar o visual mais interessante, abuse de cores e texturas dos scrunchies! As versões de veludo, xadrez ou com estampa florida estão em alta.

Deixe uma resposta