O que fazer para recuperar o brilho dos cabelos?

Seus cabelos estão opacos e sem vida? Então atenção para a sua rotina de cuidados. A falta de brilho é um sinal de que os cabelos precisam de tratamentos hidratantes, nutritivos e reparadores. Elaboramos uma lista com tudo o que você precisa saber sobre como recuperar o brilho dos cabelos. Dá só uma olhada:

Hidratação sempre!

A falta de brilho nos cabelos é um sinal de que os fios estão ressecados. Por isso, a melhor maneira de devolver o brilho é investindo em tratamentos hidratantes, com máscaras ricas em ingredientes como aloe vera, água termal e d-pantenol.

A Máscara de Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care é perfeita para isso! Indicada para cabelos extremamente ressecados e ásperos ao toque, a máscara contém óleo de jojoba, água termal um complexo de ativos hidratantes poderoso, que devolve a hidratação dos fios em apenas três minutos.

Último enxágue com água fria
Os banhos de água quente são um dos maiores inimigos capilares. A água quente remove a película de lipídios que protege os fios, deixando-os mais suscetíveis à quebra e ao ressecamento. Por isso, tomar banho de água morna ou fria é um dos hábitos essenciais para ter cabelos saudáveis! Mas se você quer conquistar aquele brilho extra, faça o último enxágue dos cabelos com água bem fria, que fecha as cutículas e deixa os cabelos bem alinhados. Resumindo: você conquistará cabelos com menos frizz e muito mais brilho!

Deixe uma resposta