Cuidados especiais com os cabelos pós Natal e Ano Novo

As festas de fim ano estão chegando e você já se preocupa com o resultado de tantos penteados e produtos nos cabelos? Normal, o excesso de penteados pode mesmo prejudicar os fios! Pensando nisso, garimpamos as melhores dicas de cuidados com cabelos após as festas de fim de ano. Dá só uma olhada:

 

Cuidados com cabelos após as festas de fim de ano: detox capilar

Após o período de festas, é comum os fios ficarem ressecados e com aspecto opaco. Assim como o corpo pede uma desintoxicação após o período de farra, os cabelos também precisam de cuidados especiais! Nesse caso, o primeiro passo é remover o excesso dos produtos finalizadores na raiz e comprimento com um detox capilar.

Essa super limpeza é responsável por vários benefícios: além de remover impurezas, ela também remove as células mortas, combate a oleosidade excessiva e melhora a circulação sanguínea na região – fazendo consequentemente que os fios cresçam mais rápido.

compre aqui

Para fazer o detox capilar em casa, invista em um shampoo de limpeza profunda, como o Deep Cleansing. Você também poderá usar máscaras esfoliantes específicas para o couro cabeludo.

 

Aprenda o passo a passo acessando nosso post especial sobre Detox Capilar

 

Invista em poderosas máscaras de tratamento

Depois do detox capilar, é hora de tratar! Escolha uma máscara de acordo com as necessidades dos seus cabelos. Geralmente, após o período de festas, os cabelos estão ressecados por causa do uso de aparelhos como secador e chapinha. Por isso, é uma boa ideia optar por máscaras hidratantes com fórmulas ricas em aloe vera e glicerina.

Descubra de qual tipo de tratamento seus fios precisam

compre aqui!

 

Nossa dica é a Máscara de Tratamento Ultra Hidratante Hydra Care, que em apenas três minutos deixa os fios mais macios e hidratados.

 

 

Masc de Trat Ultra Brilho 4D
compre aqui!

Outra ótima opção é a Máscara de Tratamento Ultra Brilho 4D, enriquecida com pantenol e blend de vitaminas, que deixa os fios com mais brilho e movimento.

Deixe uma resposta