Coloração para morenas: os 4 tons mais quentes desta temporada

Você é do time que morre de vontade de mudar de look, mas tem medo de grandes transformações capilares? Então saiba que algumas mechas podem fazer uma diferença e tanto no seu visual! Melhor ainda: o look morena iluminada está com tudo. Pensando nisso, selecionamos as tendências de coloração para morenas que vão fazer sucesso nos próximos meses. Dá só uma olhada:

 

Cool chocolate hair



E que tal um castanho médio com o comprimento e pontas levemente mais claro? O tom tem o nome de Cool Chocolate e adeptas de peso, com Kim Kardashian. Para conquistar o efeito suave, é preciso descolorir os fios com mechas bem finas por meio de balayage nas pontas. Depois, os fios devem ser tingidos com o tom de castanho. A técnica combina especialmente com mulheres de pele morena.

 

Caramel drizzle hair

Para as morenas que querem apenas dar uma iluminada no visual, a dica é o “caramel drizzle hair” (ou “chuvisco de caramelo”, em português). A coloração consiste em manter a base mais escura e trabalhar com mechas de tom caramelo no comprimento e pontas. Resultado: aquele look iluminado que é a cara do verão, mas também faz sucesso no inverno.

 

Castanho escuro



Os cabelos pretos estão com tudo! Mas é bom pegar leve na coloração e fazer a transformação aos poucos, uma vez que essa cor é difícil de ser removida dos fios. Por isso, o castanho escuro pode ser uma ótima opção para quem deseja escurecer as madeixas, mas tem medo de se arrepender depois.. Vale a pena experimentá-lo!

 

Mechas de alto contraste



Se você quer sim fazer uma transformação daquelas, mas não quer deixar de ser morena, experimente uma coloração com alto contraste. O truque desse tipo de coloração mora em criar pontas muito mais claras que a raiz – independentemente da cor. Quer mais? Uma vez que a coloração está apenas nas pontas, não é preciso ficar retocando o visual no salão –  e a manutenção pode ser feita a cada seis meses, por exemplo. O look fica especialmente bonito em mulheres com os cabelos cacheados.

Deixe uma resposta