Blunt Bob: dicas para aderir ao corte queridinho do momento

Blunt Bob é o corte que está em alta e fica lindo em cabelos lisos, ondulados e cacheados. Além disso, os fios ficam com um ar moderno e jovial. Descubra como aderir o look com as dicas abaixo:

Blunt Bob: como conquistar o look

O Blunt Bob ou Blunt Cut é um corte reto com os fios na altura dos ombros, com um desfiado bem delicado nas pontas para dar movimento. Quer mais? O corte ainda fica bem em todos os tipos de rosto. O resultado é um look elegante, com balanço e de fácil manutenção.

Finalização é a palavra-chave

 

Há diversas maneiras de finalizar o Blunt Bob, já que os fios ficam lindos lisos, ondulados ou cacheados. Por isso, a dica é valorizar a textura natural dos fios. Se os seus cabelos são lisos ou ondulados, aplique um pouco de sérum Evolution no comprimento para abaixar o frizz e doar brilho. Para fios grossos ou cacheados, o CC Cream é o produto ideal para valorizar as madeixas.

 

Como cuidar do Blunt Bob

 

compre aqui!


A manutenção do Blunt Bob deve ser feita no salão a cada três meses, para aparar as pontas. No dia a dia, invista em shampoos e condicionadores hidratantes para evitar as pontas duplas. A linha Brilho+Vitaminas, com pantenol, blend de vitaminas e água termal, é ideal para manter os fios bem hidratados, sem frizz e com brilho.

 

E aí, curtiu as dicas? Conte nos comentários!

Deixe uma resposta