4 penteados rápidos para ficar arrumada durante o home office

Nossa rotina de trabalho mudou nas últimas semanas, trocamos o escritório pelas nossas casas e adaptamos o dia a dia para conciliar compromissos e vida pessoal. Portanto, a palavra da vez é rapidez e praticidade para que estejamos adequados para uma reunião de trabalho online ou uma live por exemplo. Mas não precisa drama! É possível, sim, deixar os cabelos bonitos e arrumados em pouco tempo. Como? A gente te conta logo mais. Selecionamos quatro penteados rápidos para sair do óbvio sem ter que passar horas na frente do espelho. Dá só uma olhada:

Meio coque: moderno até o último fio de cabelo!

Um jeito fácil de modernizar o look é com a ajuda do meio coque. Passo a passo mais simples que esse é impossível. Quer ver? Primeiro, separe uma mecha no topo da cabeça. Depois, puxe os fios para trás e amarre um meio coque. Ou, se preferir, faça um rabo com essa mecha e enrole os cabelos sobre o elástico. Finalize prendendo com grampos.

 

Enroladinho estilo princesa

Se você tem menos de cinco minutos para arrumar os cabelos, a dica é penteado enroladinho. O look fica fofo e super delicado! Para isso, separe uma mecha acima da orelha e enrole-a. Prenda com grampos na parte de trás da cabeça. Faça isso com outra mecha do outro lado da cabeça, de maneira que os grampos fiquem bem escondidos.

Meio preso todo charmoso com tiara

O meio preso é um penteado super básico que ganha muito mais charme acompanhado de uma tiara. Para reproduzir o visual, penteie bem os fios e aplique um pump do Leave In Multi No Frizz no comprimento e pontas para dar brilho e abaixar o frizz. Depois, separe uma mecha larga, de orelha a orelha, e puxe para trás. Com a ajuda de um pente fino, desfie a parte de trás dessa mecha para dar volume e criar um “topete”. Prenda os fios com um elástico ou grampos. Por fim, acrescente a tiara.

Coque abacaxi: curinga para os cabelos cacheados

Acordou com os cachos amassados ou sem vida? Experimente o coque abacaxi, um tipo de penteado perfeito para cabelos cacheados e que exala poder. O primeiro passo para recriar o look em casa é fazer um rabo de cavalo alto com a ajuda de um elástico da cor dos seus fios. Depois, é só espalhar os cabelos no alto da cabeça, prendendo algumas mechas com grampos.

Deixe uma resposta