4 cortes de cabelo que estão super em alta!

Quer mudar o look e está sem inspiração para transformar o visual? Garimpamos quatro cortes de cabelo que estão super em alta. Tem curtinho, franja, look despojado e até para quem prefere cortes mais discretos e elegantes. Veja abaixo nossas sugestões e leve as referências para o seu cabeleireiro de confiança. Os cortes de cabelo são um sucesso, a gente garante!

 

Clavicut: o corte de cabelo do momento

Se existe um corte de cabelo que está fazendo sucesso mundo afora, esse corte de cabelo é o Clavicut! Como o nome diz, o clavicut consiste nos fios cortados um pouco abaixo da altura dos ombros e com base reta. Elegante e simples, o clavicut também é versátil: pode ser estilizado de diferentes maneiras – do liso escorrido ao look messy. O look também combina com diferentes tipos de rostos. 

 

Wob, um visual despojado e fresquinho

O wob não é apenas um corte de cabelo, mas um look completo. A gente explica: a palavra “wob” é a combinação de “lob” com “wavy” hair. Ou seja, é um corte com comprimento médio, na altura dos ombros, com finalização ondulada.

 

Short blunt para quem ama curtinhos

O short blunt continua em alta! Depois de fazer sucesso com adeptas como Dua Lipa e Manu Gavassi, o short blunt ainda vai fazer a cabeça de muita gente. Assim como o clavicut, o short blunt é um corte de cabelo versátil que combina com diferentes tipos de rostos e texturas de cabelos. 

 

O charme das franjas longas

Se você faz parte do time que se arriscou em cortar a franja, boas notícias! As franjas longas estão com tudo. Agora, elas aparecem bem cheias e pesadas, com as laterais mais longas.  Vale investir na franja cortininha, sucesso nos anos 70, ou em versões desfiadas, para afinar a lateral do rosto.

Deixe uma resposta