3 penteados para enfrentar o calor do verão com estilo

Está sem ideias para sair de casa nesse verão? Fique tranquila! Garimpamos três ideias práticas e super fáceis que vão deixar seu look muito mais estiloso sem fazer muito esforço. Separe seus acessórios coloridos e já para a frente do espelho!

 

Coque com lenço: contra o vento

Vai passar o dia na praia? Então a melhor maneira de proteger os fios do vento e do sol é criando um penteado como coque ou trança, que impede que os fios embaracem e diminui a exposição a esses fatores.

Nossa dica é o coque com lenço, um penteado versátil que combina com diferentes ocasiões – da ida à praia ao barzinho com as amigas. A diferença mora no acabamento dos fios: para um acabamento podrinho, invista em um spray de água do mar para texturizar as madeixas. Se a ocasião pede um look mais arrumadinho, invista no Sérum Evolution para dar brilho e deixar os fiozinhos arrepiados no lugar. O truque é prender os fios em um coque baixo, com a ajuda de grampos. Depois, prenda um lenço e amarre o acessório na região da nuca.

 

Tranças poderosas para cabelos cacheados



Quer um penteado diferente e que valorize o volume dos seus cabelos cacheados? Primeiro, borrife o Spray ProCachos por todo o comprimento dos fios ainda úmidos para garantir cachos mais definidos. Depois, divida os fios ao meio, da testa à nuca. Em seguida, crie duas tranças raiz, uma de cada lado da cabeça, na região da franja. Trance em direção à raiz e depois prenda os fios em dois rabos de cavalo baixos, criando uma maria chiquinha. 

 

Look clássico: lenço para os dias de bad hair day

 

Não deu tempo de lavar os cabelos? Sem problemas! A melhor pedida é um penteado fácil de fazer e que cubra a raiz do couro cabeludo. Para isso, lance mão de um lenço ou bandana e dobre-o até formar uma faixa. Depois, é só amarrar o acessório no alto da cabeça. Prático e super estiloso!

 

Deixe uma resposta