3 maneiras super elegantes de usar lenço nos cabelos

O lenço é um acessório clássico e que fica ainda mais estiloso se usado em penteados de cabelo. Melhor: há penteados para todos os gostos e estilos! Garimpamos três boas ideias de penteados com lenços para usar no dia a dia e sair do óbvio. Separe escova de cabelo, elástico, alguns grampos e já para a frente do espelho com o seu lenço preferido!

Coque com lenço amarrado: charme extra

Acordou em um bad hair day e procura um penteado despojado e fácil de fazer? Vá de coque com lenço amarrado! É só prender os fios em um rabo de cavalo alto, depois criar um coque. Então, amarre o lenço na base do coque. Prontinho!

Lenço na trança pode? Claro que pode!

E que tal inovar a trança? O penteado em que o lenço vira uma parte da trança é a cara do verão, mas pode ser usado sem problemas em outras estações do ano. Primeiro, posicione o lenço na frente da cabeça, de maneira que as duas pontas estejam posicionadas de maneira igual. 

Depois, divida os fios em três mechas: as mechas das pontas mais finas e a mecha central mais larga. Comece a trançar, incluindo cada uma das pontas do lenço em uma mecha lateral. Trance normalmente até as pontas e prenda com um elástico. Fácil, não?

Cabelos cacheados: faixa no coque abacaxi

As donas de cabelos cacheados podem abusar do belo volume dos fios para criar um coque abacaxi. O toque especial fica por conta do lenço, é claro! Antes de começar o penteado, aplique o Creme para Pentear ProCachos no comprimento dos fios ainda úmidos, amassando os cachos para garantir a definição. Espere os cabelos secarem ou use um difusor. 

Creme para Pentear Pro Cachos

 

Depois, junte todo o cabelo em um rabo de cavalo alto, bem no topo da cabeça. Prenda com um elástico de tecido da cor dos fios. Então, é só amarrar a faixa e jogar os fios para a frente.Se for preciso, use grampos para manter os cabelos no topo da cabeça. Um penteado super prático e que pode ser usado em diferentes ocasiões.

Deixe uma resposta