3 benefícios do Óleo de Melaleuca para os cabelos

Você já ouviu falar no Óleo de Melaleuca? Extraído da folha de melaleuca alternifolia, uma árvore australiana também conhecida por Tea Tree, esse tipo de óleo aparece na fórmula de produtos de beleza e tem propriedades fungicidas e anti-inflamatórias. Por isso, o óleo de melaleuca traz benefícios não só para a pele e as unhas, mas também para os cabelos.

Pensando nisso, listamos abaixo quais os maiores benefícios do uso do Óleo de Melaleuca nos cabelos e qual o produto é ideal para você usar no dia a dia.

Dá só uma olhada:

  1. Óleo de melaleuca nos cabelos: controla a oleosidade
    As propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias são especialmente benéficas para os cabelos, uma vez que o óleo de melaleuca auxilia no controle da oleosidade

  2.  Ajuda a tratar caspa, seborreia e psoríase
    Você é do time de mulheres que sofre com problemas no couro cabeludo? O óleo de melaleuca é um antibiótico, bactericida e fungicida natural que promove uma limpeza profunda no couro cabeludo, estimulando a regeneração dessa área.  

Mas, atenção: o uso do óleo essencial de melaleuca puro é contra-indicado, uma vez que pode causar queimaduras e irritações na área irritada. Para provar dos seus benefícios, escolha um produto com esse ingrediente na fórmula, como o shampoo e condicionador da linha Byos Oleosos, de Vizcaya.

 

3. Aquele up no crescimento capilar
Os fios estão demorando para crescer? A melaleuca auxilia na limpeza do couro cabeludo e ainda ajuda a desobstruir os folículos capilares. Isso faz com que os cabelos cresçam mais saudáveis e fortes.

Óleo de melaleuca nos cabelos: quais produtos usar?

O óleo de melaleuca é um ingrediente curinga para manter os cabelos oleosos bem cuidados. Por isso, o shampoo e o condicionador da linha Byos Oleosos, de Vizcaya, além do óleo de melaleuca, contém trehalose e extrato de alecrim, que combate a oleosidade enquanto refresca e tonifica os fios. 

Byos Oleosos

 

Mais: os produtos da linha Byos contém Água Termal em sua fórmula, e garantem aquela hidratação extra nos fios. Os produtos ainda são cruelty-free, ou seja, tem fórmula não testada em animais, são livres de sulfatos, parabenos, sal, silicones, óleo mineral, petrolatos, parafina, glúten e corantes. Enfim, é a linha perfeita para quem quer cuidar dos cabelos enquanto limpa.

Deixe uma resposta