Presilhas: elas voltaram com tudo!

Com pérolas, strass, coloridas ou com palavras divertidas, as presilhas são definitivamente o acessório do momento. Para incrementar o look ou salvar os cabelos em um bad hair day, as presilhas são versáteis e podem ser usadas em todos os tipos de fios. Pensando nisso, garimpamos três ideias super bacanas de penteados estilosos com o acessório da temporada para você usar de inspiração. Vem ver!

Presilhas nos cabelos soltos: descolada e zero esforço!


Quer dar um ar mais sofisticado instantaneamente no look? Acrescente presilhas! Após lavar e secar os fios, aplique gel de efeito molhado na raiz dos cabelos. Então, faça uma risca lateral. Acrescente as presilhas logo acima da orelha.

 

A dica é brincar com a posição do acessório e, se possível, com os formatos. Quanto mais irreverente, mais despojado fica!

Chique até o último fio de cabelo

 


Está em um bad hair day? Que tal dar aquele up no rabo de cavalo baixo? O look é perfeito para quem trabalha em escritório. Nesse caso, invista em grampos com pérolas ou presilhas mais discretas – mas ainda assim charmosas.

 

Sérum Evolution Vizcaya

Para dar o efeito polido do rabo de cavalo, aplique algumas gotinhas do Sérum Evolution antes de prender os fios. Adeus, frizz!

 

 

Detalhe bacanudo no coque


É do time que acha que coque é um penteado careta? Melhor rever seus conceitos! O penteado ganha ares divertidos com a presilha com palavras. Faça um coque podrinho, acrescente o acessório na região da nuca e você estará pronta para um passeio ao shopping ou aquele barzinho com as amigas!

 

 

Usar acessórios nos cabelos pode deixar seu penteado ainda melhor. Curtiu essas dicas? Conte nos comentários!

 

Deixe uma resposta